Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS E RIVAIS

Bom Sucesso: Nana fica em choque com mural da vingança e faz aliança com traíra

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento com braços cruzados em cima de uma mesa em cena da novela Bom Sucesso, na qual interpreta a diretora financeira Nana

Fabiula Nascimento em cena da novela Bom Sucesso, na qual interpreta a diretora financeira Nana

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 7h45

Nana (Fabiula Nascimento) ficará em choque ao ver uma foto do mural da vingança montado por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Após mostrar a imagem à sua ex-chefe, Gisele (Sheron Menezzes) revelará que voltou a ser amante do mau-caráter para impedi-lo de cometer mais atrocidades contra a família Prado Monteiro. As duas, então, vão virar cúmplices em uma união para acabar com os planos do advogado.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 13 na novela das sete da Globo. A essa altura, Nana terá sofrido um acidente e perdido o bebê que espera. Ela será vítima de uma nova armação do vilão, que sabotará o corrimão de uma escada da editora e fará a gestante ter uma queda.

Após se recuperar, a diretora financeira voltará ao trabalho contra a vontade do pai. Diogo terá recontratado Gisele como sua assistente e será flagrado pela ex-mulher aos beijos com a nova secretária e amante. O vilão vai assumir o comando da editora nos próximos capítulos. 

A personagem de Sheron Menezzes perceberá que a rival está em choque e irá atrás dela. "Eu não tenho nada para falar com você" dirá a filha de Alberto (Antonio Fagundes). "Eu não tô do lado do Diogo! Você não sabe disso? Eu só tô fingindo para saber os próximos passos dele", afirmará Gisele.

Ela dirá também que Nana precisa confiar nela, pois não tem escolha. Em seguida, a secretária sacará o celular e mostrará fotos do mural da vingança de Diogo, onde o advogado colocou fotos de todos aqueles que são alvo de sua vingança. "O que é isso? São fotos? Nossas?", vai se assustar a personagem de Fabiula Nascimento.

Medo do psicopata

"É o mural de vingança do Diogo. Ele tem um plano para cada um de vocês", alertará a traíra arrependida. "Que horror! Ele tá completamente louco", vai se desesperar a amada de Mario (Lucio Mauro Filho). 

"Você tem motivo para desconfiar de mim. Eu sempre fui egoísta, sim. E ambiciosa, interesseira também. Mas eu jamais seria cúmplice de um assassino. Por mais suja que eu me sinta, eu vou ficar do lado dele! E vou ajudar a derrubar esse canalha. Por vocês, e por mim também. Por favor, confia em mim", pedirá Gisele. 

"Como você disse eu não tenho escolha. Mas eu acho que você tá falando a verdade. Toma cuidado", concluirá Nana. A partir daí, as duas voltarão a se falar e manterão contato sigilosos para tentar destruir o assassino golpista da novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.