Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PERDÃO

Bom Sucesso: Nana explode de ódio de traíra nojenta e despreza alerta de perigo

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento com cara de brava em cena da novela Bom Sucesso, da TV Globo, em que interpreta Nana

Nana (Fabiula Nascimento) em cena da novela da sete da Globo; diretora ficará uma fera com ex-assistente

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/12/2019 - 13h00

Gisele (Sheron Menezzes) avisará Nana (Fabiula Nascimento) sobre a vingança de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. A ex-secretária correrá até a Prado Monteiro para prevenir a ex-chefe da volta do vilão, mas a gestante desprezará o alerta. A diretora financeira expulsará a ex-assistente e ainda falará poucas e boas sobre sua traição nojenta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 27. Antes, o público ainda passará mais alguns capítulos intrigado com o sumiço do bandido. Ele não comparecerá à audiência de separação.

Diogo ressurgirá cheio de dinheiro na próxima semana e se instalará em um hotel cinco estrelas. Ele tentará convencer Gisele a ser sua aliada novamente. Vai até propor casamento na Grécia para amolecer a ex-amante, mas ela afirmará que não quer mais nada com o psicopata.

A prova de que a personagem de Sheron Menezzes mudou mesmo de comportamento será o novo alerta que ela fará. A desempregada invadirá a sala de Nana na editora. "O que você tá fazendo aqui? Sai da minha sala", gritará a irmã de Marcos (Romulo Estrela).

O bonitão ajudará a irmã, pedindo para a ex-funcionária atendê-la. "Eu não vou embora sem vocês me escutarem. O Diogo voltou", anunciará a golpista arrependida. Os dois irmãos vão ficar boquiabertos. "Eu não vou embora sem vocês me escutarem", insistirá Gisele.

Debochada

"Ótimo, então dá um recado pro seu amante: manda ele aparecer na próxima audiência de divórcio. Era só isso?", vai debochar a filha de Alberto (Antonio Fagundes). "Eu não tô mais com o Diogo", contestará a traíra desacreditada. 

Marcos dirá que a situação é constrangedora e voltará a pedir para que Gisele vá embora. "O Diogo tá rico! E agora ele não quer mais a herança do seu Alberto, ele quer vingança! Encontrei com ele ontem e ele falou que vai se vingar de todo mundo que ferrou com ele. Ele falou especificamente de vocês dois e do seu Alberto", continuará a ex-secretária.

Ela vai implorar para Nana acreditar nela, o que despertará ainda mais o ódio da diretora financeira. A gestante se levantará para esculachar sua ex-assistente. 

"Eu acreditei, Gisele! Por anos! Aqui mesmo nessa sala! Desabafando da minha vida, dos meus problemas, fazendo papel de trouxa enquanto você me traía pelas costas! Mas eu não vou mais acreditar nas suas mentiras. Agora, por favor, some daqui, antes que eu perca a cabeça", berrará a personagem de Fabiula Nascimento. 

Marcos verá que a irmã não está brincando e pedirá que Gisele se retire para o "seu próprio bem". "Eu vou. Depois não digam que eu não avisei", resmungará a traíra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.