Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Belo casal

Bom Sucesso: Nana e Mario se 'casam' para manter Alberto sob controle

Reprodução/TV Globo

Os atores Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) e Mario (Lucio Mauro Filho) vão fingir que são um casal em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 27/11/2019 - 13h04

Os personagens de Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho viverão um momento fofo e inesperado em Bom Sucesso. Após o atentado no desfile, Alberto (Antonio Fagundes) ficará muito abalado e perderá a memória novamente. Ele achará que Mario é o pai dele e que Nana é a mulher do editor. Para não contrariar o idoso, os dois manterão a farsa.

Alberto será salvo do atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff) por Gabriela (Giovanna Coimbra), que ficará internada e correrá risco de morte. O dono da editora ficará muito mal com esse caso e, no dia seguinte, acordará desorientado. Todas as suas memórias serão apenas de um passado distante.

Ele verá Nana e dirá que não é sua filha, porque ela ainda é criança. O idoso também se confundirá ao ver o editor. "Você é o pai do Mario, né? Do amiguinho da minha filha?", perguntará. "Sim, isso mesmo, sou eu. Me chamo... Quintana", mentirá Mario.

"E você deve ser a esposa do Quintana. Alberto, prazer", se apresentará o dono da editora para a personagem de Fabiula Nascimento. Ela tentará negar, mas Mario a abraçará e dirá que sim, é sua mulher, chamada Clarice. 

"Clarice, Quintana, nomes de autores que eu adoro. E vocês formam um belo casal", falará o personagem de Antonio Fagundes. Ele pedirá queo funcionário da Prado Monteiro pegue um livro e ficará lendo na biblioteca, sozinho. 

A ex-mulher de Diogo confessará para o ex-peguete que sente medo ao ver o pai desse jeito. Logo em seguida, ela o pressionará: "Mas que história é essa de dizer que a gente é casado, Mario?".

"É que eu traduzi um livro sobre Alzheimer um tempo atrás, e os especialistas aconselham não contrariar a pessoa e seguir seu raciocínio. Os lapsos são parecidos [com os de Alberto]. Viu como ele ficou mais tranquilo?", explicará o editor.

"E disse que a gente formava um belo casal", lembrará Nana. "É... Teve isso", comentará o personagem de Lucio Mauro Filho, já num clima entre os dois. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 10 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.