Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta!

Bom Sucesso: Nana descobre traição e faz Diogo pagar caro; saiba como

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a personagem Nana em Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) vai mandar Diogo (Armando Babaioff) sair de casa após descobrir traição

FERNANDA LOPES

Publicado em 18/10/2019 - 4h53

Nana (Fabiula Nascimento) começará a conhecer um pouco mais do verdadeiro Diogo (Armando Babaioff) e tomará uma atitude drástica contra ele em Bom Sucesso. Após ser flagrado por Eugênia (Helena Fernandes) beijando uma vendedora de loja, o vilão será pressionado a contar a verdade à mulher. Diogo confessará que a traiu, e ela não deixará barato. Decidirá terminar o casamento e o expulsará de casa.

Silvana (Ingrid Guimarães) será a primeira a descobrir a traição. Ela estará na loja de Eugênia quando flagrará o vilão beijando Jeniffer (Nathalia Altenbernd) no provador. A atriz fará um vídeo e mostrará para Mario (Lucio Mauro Filho).

Os dois concordarão que Nana nunca acreditaria neles, e falarão sobre a traição para Eugênia. Amiga da personagem de Fabiula Nascimento há anos, a empresária concordará em tentar flagrar Diogo. Ela o atrairá até a loja com uma promoção e, ao ver o advogado entrar na cabine com a funcionária, fará o flagra.

Eugênia dará um dia para que o vilão conte a verdade à mulher. Falará sobre o caso com a mãe, Vera (Angela Vieira), que também pressionará o advogado a abrir o jogo. Diogo vai tentar enrolar, mas será perseguido por Vera na editora. "É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!", falará ela.

O personagem de Armando Babaioff, então, entrará na sala de Nana, tenso. Ele dirá que está cansado e ficará um tempo sem saber o que fazer. Até que tomará coragem e confessará: "Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa?", pedirá.

"Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e... Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou", mentirá ele.

A executiva ficará em choque. "Nada do que você disser justifica essa traição!", comentará ela. "Peraí. Você também já me traiu, e eu perdoei!", argumentará Diogo. "Foi completamente diferente! Eu tava confusa, achando que sentia alguma coisa pelo Mario! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo!", reclamará a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Muito magoada, ela mandará o marido ir embora de sua sala. "Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!", insistirá ela. O personagem de Armando Babaioff irá embora. "Me desculpa. Eu te amo", falará o vilão.

Fim do casamento

Nana ficará muito mal, refletirá e chorará. Em seguida, ela irá até a loja de Eugênia para saber mais detalhes do que aconteceu. "O que eu não entendo é por que o Diogo fez isso comigo", comentará com a amiga.

"Nem eu. Homens. Ou como diz minha mãe, sátiros. Se o Machado [Eduardo Galvão] algum dia me aprontar uma dessas, eu vou querer que ele tenha a dignidade de me contar. Por isso, eu não quis comentar nada com você e insisti tanto pro Diogo confessar a verdade", explicará a personagem de Helena Fernandes. "Entendi. Ele só me contou porque foi obrigado", refletirá a irmã de Marcos (Romulo Estrela).

Nana irá para casa e terá uma conversa séria com Diogo. "Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?", perguntará ela.

"Nana, eu te amo. Eu sou o pai do seu filho! Ou filha", se desesperará o vilão. "Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa", mandará ela.

O advogado começará a recolher suas coisas, desanimado. "Eu não sei se vou conseguir", lamentará. "Ah, vai conseguir sim. Se você quiser eu te ajudo pra você sair mais rápido", decretará a mulher traída.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 12 de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.