Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Bom Sucesso: Milionário, Diogo se vinga de maneira surpreendente

Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) sorri em cena de Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) ficará 11 capítulos fora antes de volta por cima em Bom Sucesso

ODARA GALLO

Publicado em 9/12/2019 - 5h27

Diogo (Armando Babaioff) vai dar a volta por cima e se vingar da família Prado Monteiro em Bom Sucesso. Depois de sabotar o desfile de Paloma (Grazi Massafera) e quase matar Gabriela (Giovanna Coimbra), o mau-caráter tomará um chá de sumiço e ficará 11 capítulos sem dar as caras na trama. Em seu retorno, o vilão estará rico e dará um golpe surpreendente na editora de Alberto (Antonio Fagundes) em nome de Eric Feitosa (Jonas Bloch).

Na semana do dia 25, Gisele (Sheron Menezzes) aparecerá nervosa em um restaurante à espera do ex-amante, que chegará sorridente. "Pode pedir o que você quiser. Champanhe, pra começar? Dinheiro não é o problema, como você pode ver", falará ele. "Você tá rico? Voltou por que então", questionará a secretária.

"Eu voltei por dois motivos. Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e agora que eu tenho muito dinheiro... Não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar. E outro motivo, óbvio, é vingança: Marcos [Romulo Estrela], Nana [Fabiula Nascimento], Alberto. Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei", prometerá o canalha.

O próximo passo de Diogo será aparecer de surpresa para uma reunião com Nana e Marcos. "Nós marcamos uma reunião com alguém da holding que detém os direitos do livro do Eric Feitosa", estranhará a filha de Alberto. "Corrigindo, que detém dos direitos do livro de D.C.Fel. Que no caso, sou eu", explicará o personagem de Armando Babaioff, que registrou o livro do inimigo de Alberto após a sua morte.

"Você só pode tá de brincadeira", reagirá Marcos. "Não tô não. Vocês se consideram muito espertos, mas quem tratava dos contratos da editora? Inclusive com a holding dos herdeiros do Eric Feitosa? Eu. Só que eles não têm nada a ver com esse livro", retrucará Diogo.

O mocinho perceberá, então, que o vilão está com a faca e o queijo na mão. "Você roubou os direitos do livro do Eric Feitosa, seu canalha?", disparará o bon vivant.

"Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra e morreu. Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre", sentenciará Diogo, deixando Marcos e Nana de mãos atadas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.