Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arriscado

Bom Sucesso: Marcos investiga podres de rival e flerta com a morte; saiba como

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) vai ficar em perigo ao investigar a casa de Elias (Marcelo Faria) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2019 - 5h27

Para tentar livrar Paloma (Grazi Massafera) da chantagem de Elias (Marcelo Faria), Marcos (Romulo Estrela) vai bancar o detetive e procurará provas para incriminá-lo. Em Bom Sucesso, o rapaz irá até a casa do malandro e encontrará evidências de que ele participou de um assalto. Mas o ex-playboy será encurralado por um cachorro e correrá risco de um ataque.

O filho de Alberto (Antonio Fagundes) conseguirá o endereço do ex-marido de Paloma com o padre e irá até ao interior do Rio. Rosemary (Kizi Vaz), mulher do pilantra, o receberá já sabendo que ele é namorado da costureira.

O mocinho dará a desculpa de que foi procurá-la porque está com ciúme da namorada com o ex, que estarão vivendo na mesma casa. "Desde que o Elias chegou no Rio ela ficou diferente, sabe? Eu não sei se é coisa da minha cabeça", falará ele. "Tipo chifre? Posso falar? Acho bom você ficar de olho", responderá Rosemary.

"Será que está rolando alguma coisa entre aqueles dois?", encenará Marcos. "Não fala isso que minha vontade é de largar tudo, pegar meu carro e voltar para o Rio agora mesmo", responderá a mulher de Elias, caindo na conversa do bonitão. "Calma, a gente tem que pegar eles no flagra", sugerirá o galã de Bom Sucesso. "Já vi que você é dos meus", aprovará a ciumenta.

Ela dirá que vai fazer um café e sairá da sala. Marcos aproveitará para vasculhar o ambiente e reparará no canto em que fica a comida de cachorro. "Pera aí, isso aqui tá parecendo um malote do banco", observará.

"Marcos se aproxima para investigar e saca o celular para fotografar. Ele acha que ficou ruim e se aproxima mais um pouco. É quando surge Apolo rosnando e avançando nele", diz o roteiro entregue aos atores. 

O cachorro feroz se aproximará cada vez mais de Marcos, prestes a atacá-lo. O playboy ficará apavorado, mas Rosemary chegará a tempo de afastar o cachorro. 

"Que susto!", dirá o irmão de Nana (Fabiula Nascimento). "Cuidado, moço. Esse cachorro já comeu até gente. O Apolo sempre ataca quem ele não conhece", falará a mulher. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 19 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.