Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tio traficante

Bom Sucesso: Marcos ganha fama de bandido e faz até Sofia sofrer; entenda

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) será conhecido como o tio traficante de Sofia (Valentina Vieira) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 7/1/2020 - 19h30

A vida de Marcos (Romulo Estrela) está difícil nesta semana em Bom Sucesso. Após ser preso numa armadilha criminosa de Diogo (Armando Babaioff), o caso dele ganhará repercussão. Até na escola de Sofia (Valentina Vieira) o namorado de Paloma (Grazi Massafera) ficaram com fama de traficante, e a menina vai sofrer com o bullying dos colegas.

Por ter sido preso em flagrante, a situação de Marcos ficará complicada com a Justiça. Ele será obrigado a passar pelo menos 24 horas na cadeia, e terá uma noite de insônia e muita preocupação.

Machado (Eduardo Galvão), o advogado da família Prado Monteiro, vai fazer de tudo para que seu cliente seja liberado, mas a audiência de Marcos com o juiz será adiada, e as horas dele dentro de uma cela se prolongarão.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, a notícia da prisão do filho de Alberto (Antonio Fagundes) por tráfico de drogas já terá se espalhado. Sofia chegará muito chateada da escola numa tarde.

"Oi, vô. Eu não quero mais ir pra minha escola", falará ela. Alberto perguntará o motivo. "Porque são todos uns idiotas mentirosos. Tão dizendo que meu tio Marcos é traficante", lamentará a menina.

"Não liga não, meu amor. Eles só estão repetindo o que os pais disseram depois que essa história foi publicada. Mas nós vamos provar a inocência do Marcos, e eles vão ter que te pedir desculpas", prometerá o idoso.

Sofia continuará triste, ainda sem perspectiva de ver o tio em liberdade. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (8) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.