Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOCADO

Bom Sucesso: Marcos descobre paixão de Alberto por Paloma e toma atitude; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Estrela como o personagem Marcos, expressando surpresa, em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Marcos (Romulo Estrela) ficará chocado com segredo do pai sobre a mocinha em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2019 - 8h43

Em Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) ficará chocado ao descobrir que Alberto (Antonio Fagundes) nutre uma paixão por Paloma (Grazi Massafera), sua namorada, e tomará uma atitude surpreendente ao sugerir para Vera (Angela Vieira) que os quatro jantem juntos. Mesmo sabendo que o pai chamou a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) pelo nome da costureira, ele achará que pode ser apenas coisa da cabeça da coroa.

Alberto ficará abalado após beijar Vera pela primeira vez e chamá-la de Paloma, e a profissional de marketing reagirá revoltada. Na editora Prado Monteiro, ela entrará na sala de Marcos para desabafar. "Desculpe se eu tô sendo intrometida, mas como foi que o Alberto reagiu a esse seu namoro com a Paloma?", questionará ela.

Confuso com a pergunta, o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) responderá que foi tranquilo, mas perguntará por que ela quer saber. "Você sabe que eu tenho andado muito próxima do Alberto", começará a funcionária. 

"É claro que eu sei. Inclusive, existe um interesse mútuo, pelo que eu percebi", interromperá o bon vivant. "Eu também achava que sim, mas... vou cometer uma indiscrição. Marcos, nós nos beijamos. Só que na hora do beijo, seu pai me chamou de Paloma", revelará Vera, deixando o filho de Alberto chocado. 

"Meu pai te chamou de Paloma?", indagará o namorado da costureira. "Exatamente. E quando a gente se beijou. O que você acha que isso quer dizer?", perguntará ela. "Bom, ele e a Paloma tem uma ligação muito forte desde daquela troca de exames, passaram por momentos muito especiais juntos, adoram ficar conversando sobre livros", refletirá ele. 

Vera, então, dirá que sabe da história toda, e explicará que ele mandou flores para pedir desculpas, além de convidá-la para jantar na mansão. "Ah, Vera, na boa, acho que você tá dando valor demais a uma bobagem. Todo mundo troca nome", amenizará Marcos, que ficará empolgado com o novo romance.

"Você e Seu Alberto, hein? Isso sim é uma novidade pro meu pai", comentará ele, que vai sugerir um jantar com os dois casais para que ela veja que está paranoica. A cena terminará com Vera avaliando o convite, mas ela aceitará em seguida.

Mais tarde, os dois chegarão na mansão Prado Monteiro no momento em que cuidadora de Alberto e Antonio (Anderson Muller) estiverem de saída. "Oi família, boa noite! Paloma, que bom que você ainda não foi embora", dirá Marcos, que vai sugerir que todos comam juntos. Vera cumprimentará o patriarca de forma seca. 

Durante o jantar, Marcos e Alberto vão trocar farpas e serão repreendidos pelas mulheres. "Pai, quero aproveitar que a Vera tá aqui pra fazer uma proposta. Já que a gente tá modernizando a editora, lançando podcasts, livros digitais, eu tava pensando se não é a hora da gente entrar no mercado de audiobooks", começará o filho caçula. 

Questionado por Alberto sobre o que seria um audiobook, Marcos responderá que é um livro falado, uma nova tendência. "Por que não falou em português logo de uma
vez? Que pedantismo", disparará o idoso. 

O namorado de Paloma avisará Vera que o pai adora implicar com ele. "Deu pra perceber", concordará a publicitária. Enquanto Alberto e Paloma discutem sobre qual livro deveria ser o primeiro para ele gravar, o dono do Peter Pan interromperá para avisar que eles deverão contratar um ator. 

"Aliás, vários. Não tem como o senhor ler todos esses livros. São horas de gravação, repetição. O senhor não tem nem tempo pra isso", avaliará ele. "Porque eu vou morrer?", perguntará o moribundo. "Começou. Tudo termina nisso, não é, seu
Alberto?", rebaterá Marcos, revirando os olhos. 

"Sim. Tudo termina com a morte. No caso, a minha. Já sei por qual livro começar,
Paloma, Don Quixote de la Mancha! Além de ser meu livro predileto, é sobre um personagem que ama os livros, se acha um cavaleiro, mas que todos menosprezam e consideram louco. Mais ou menos o que meu filho está fazendo agora comigo", dramatizará o editor de livros.

"Por que vocês tão brigando? Não tô entendendo", dirá Paloma. "Alberto, você me convidou pra jantar e esse bate-boca não tava no cardápio", concordará Vera, que ouvirá um pedido de desculpas do idoso. 

Após o jantar, a coroa irá até a cozinha da mansão, onde a cuidadora estará lavando as louças, para dizer que toda aquela intriga entre pai e filho é apenas uma competição pela loira. 

A sequência está prevista para o dia 23 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.