Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perdeu paciência

Bom Sucesso: Marcos acerta soco na cara de Diogo e o deixa desfigurado

Reprodução/TV Globo

Os atores Romulo Estrela e Armando Babaioff em cena como Marcos e Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) vai perder o controle com Diogo (Armando Babaioff) e dará um soco nele

FERNANDA LOPES

Publicado em 23/12/2019 - 5h10

Marcos (Romulo Estrela) vai perder o controle com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O vilão vai querer ditar regras na editora, e a primeira será o afastamento do filho de Alberto (Antonio Fagundes). O ex-playboy ficará furioso ao ver a petulância do advogado e o descaso dele com o patrimônio de sua família. Num impulso, o mocinho dará um soco no vilão e o deixará desfigurado.

Diogo estará se achando porque é dono dos direitos do livro que é um sucesso de vendas na editora. O mau-caráter fará chantagem com os Prado Monteiro: ou eles cumprem suas exigências ou ele tira a obra escrita por Eric (Jonas Bloch) da empresa, o que provocará a falência da mesma.

Nana (Fabiula Nascimento) achará melhor fazer o que Diogo quer para ganhar tempo até que descubram como tirá-lo do caminho. A primeira condição imposta pelo mau-caráter será o afastamento de Marcos de seu cargo. Ela dará a notícia ao irmão.

"Como assim? Que loucura é essa? Eu sou o dono legítimo dessa editora", se indignará o bonitão. "E vai continuar sendo, mas não vai mais poder trabalhar aqui. Você não é mais o diretor de conteúdo", falará a diretora financeira.

Fora de controle

"Ah, e o principal. A sala do seu Alberto agora é minha!", afirmará Diogo, com orgulho. O personagem de Romulo Estrela vai surtar. "Marcos, enlouquecido, parte para cima de Diogo e, antes que Nana possa impedir, dá um socão no canalha, que desaba", diz o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores. 

O vilão ficará no chão, mas começará a rir. "Mas você é muito burro mesmo, Marcos. Você fez exatamente o que eu precisava pra te ferrar, seu babaca. Achava que eu ia reagir? Claro que não! Eu vou na delegacia fazer um registro de agressão contra você", ameaçará o advogado golpista. "Já que é assim, eu vou completar o serviço e te arrebentar inteiro", rebaterá o mocinho. 

Nana o impedirá e falará que ele está piorando as coisas. "Você tem cinco minutos pra esvaziar essa sala ou vou fazer essa queixa. Esse soco vai render muitos pontos no exame de corpo de delito", dirá Diogo, observando seu olho machucado.

Marcos ameaçará partir para cima dele novamente, mas será contido e irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 8 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.