Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal apaixonado

Bom Sucesso: Internado, Mario sela final feliz com Nana na cama do hospital

Reprodução/Globo

Os atores Lucio Mauro Filho e Fabiula Nascimento em cena como Mario e Nana em Bom Sucesso

Mario (Lucio Mauro Filho) e Nana (Fabiula Nascimento) terão final feliz e romântico em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2020 - 19h00

O final feliz de Mario (Lucio Mauro Filho) e Nana (Fabiula Nascimento) já é bem previsível em Bom Sucesso. Na última semana da novela das sete, ele terá um pequeno problema de saúde e precisará ficar internado durante o Carnaval, mas isso não será um problema para o casal. Os dois vão se declarar e namorar muito, mesmo na maca.

Na noite do desfile da Unidos de Bonsucesso, o poeta começará a passar mal e será levado para o hospital. Lá, ele será diagnosticado com intoxicação alimentar e precisará ficar internado para tomar soro.

Nana será acompanhante dele no quarto. Com a TV ligada na transmissão dos desfiles, ela falará que nunca gostou muito de Carnaval. "Oi? Eu lembro de uma vez, quando a gente era criança, que você se fantasiou de odalisca. Tava linda! Só não tava mais bonita do que naquele ano, no bloco da faculdade, lembra? Você saiu de topless!", revelará Mario.

A executiva pedirá para o namorado esquecer isso. "Impossível. Você pintou um arco-íris por cima. E eu que não gostava mesmo de carnaval fui atrás do bloco até amanhecer. Eu ainda vou atrás de qualquer bloco por você, meu amor. Até fim do arco-íris", se declarará o personagem de Lucio Mauro Filho. 

A filha de Alberto (Antonio Fagundes) ficará encantada, e os dois vão ficar agarradinhos. Ela esbarrará no soro dele, que vai sugerir tirar o equipamento de perto. "Não. Fica paradinho, deixa que eu faço tudo...", dirá ela, sedutora. 

"Ela começa a beijá-lo. Mario extasiado", diz o roteiro entregue aos atores. "Opa. Melhor Carnaval da minha vida", falará o editor, enquanto o namoro-fetiche rola na cama do hospital.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22 em Bom Sucesso. Na segunda-feira seguinte (27), estreia Salve-se Quem Puder, história de Daniel Ortiz protagonizada por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.