Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gravidez de risco

Bom Sucesso: Grávida, Silvana vira 'amiga da latrina' e é coroada rainha; entenda

Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães caracterizada como Silvana Nolasco em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai sofrer com fortes enjoos e quedas de pressão em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2020 - 13h00

Silvana (Ingrid Guimarães) terá de sacrificar sua vida de celebridade e musa de escola de samba por causa de sua gravidez de gêmeos. Em Bom Sucesso, a atriz passará muito mal, com quedas de pressão e enjoos fortes. Em vez de rainha de bateria, ela estará mais para "rainha da enfermaria" e viverá correndo para o banheiro para vomitar.

Após reconquistar seu papel de protagonista na novela em que trabalha, Silvana terá dificuldades nas gravações. Em uma das cenas, ela quase desmaiará durante uma queda de pressão e será amparada por Pablo (Rafael Infante). 

O médico da atriz mandará que ela fique de repouso. "Repouso?! E a novela?! E o Carnaval?! O que será de Silvana Nolasco?! Não!", dramatizará a personagem de Ingrid Guimarães, bem exagerada.

A partir de então, ela passará muito mais tempo deitada e usará suas horas livres para reclamar: "Como eu posso ser rainha de bateria numa maca?". Pablo, que neste momento estará tomando champanhe e ostentando sua boa saúde na frente da amiga, dirá que ela pode ser um outro tipo de rainha. "Só se for rainha da enfermaria!", debochará. 

A diva vai melhorar um pouco da fraqueza, mas ainda sofrerá com os enjoos a todo momento. Ela até irá para a Sapucaí no Carnaval mas, ao dar entrevista para uma repórter, cometerá uma gafe. 

"Diante das câmeras e convidados, ela vomitará, sujando Yasmin e o resto da imprensa", diz o roteiro entregue aos atores. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.