Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Bom Sucesso: Gisele se vinga e faz Diogo arder em chamas até virar cinzas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A editora Prado Monteiro está em chamas e Sheron Menezzes, a Gisele, está jogada sobre Armando Babaioff, o Diogo, o impedindo de fugir

Gisele (Sheron Menezzes) imobiliza Diogo (Armando Babaioff) durante incêndio na editora Prado Monteiro

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2020 - 15h46

Gisele (Sheron Menezzes) terá uma morte terrível para salvar a família de Alberto (Antonio Fagundes) no capítulo deste sábado (18) em Bom Sucesso. A secretária se sacrificará para impedir que Diogo (Armando Babaioff) conclua a sua vingança contra os Prado Monteiro. Ela nocauterará o vilão, enquanto os demais personagens fogem das chamas.

As labaredas vão consumir o casal de comparsas até sobrarem apenas cinzas ou, pelo menos, assim acreditarão os bombeiros. Os corpos não serão encontrados pelos brigadistas, deixando caminho aberto para os autores Paulo Halm e Rosane Svartman armarem um possível retorno triunfal para os golpistas.

Nas cenas de sexta (17), o advogado ateou fogo na editora e mantém os funcionários e os donos como reféns. Ele libertará as pessoas aos poucos e manterá no local só os seus inimigos: Nana (Fabíula Nascimento), Alberto, Marcos (Romulo Estrela), Mario (Lucio Mauro Filho) e Paloma (Grazi Massafera).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) tentam escapar das chamas na trama

 "Ninguém se mexe ou morre! Vocês me julgaram tanto, agora eu sou o juízo final!", anunciará ele. Gisele também estará na editora. Ela terá sido sequestrada por Diogo, que terá descoberto a espionagem da ex-amante. Na empresa, ela será algemada e terá sua boca tapada por fita isolante.

Enquanto o vilão estiver incendiando o lugar e discutindo com os rivais, a ex-secretária fará de tudo para se soltar. Em determinado momento, Marcos pensará que precisa agir, porque o bandido estará mesmo disposto a matar todos.

O namorado de Paloma pegará um livro pesado para agredir o mau-caráter, que perceberá o movimento e apontará a arma em sua direção. Mas, antes que Diogo atire, Gisele aparecerá e pulará em cima do ex-amante. Os dois cairão no chão, e a arma do advogado canalha voará longe.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos (Romulo Estrela) recebe a notícia que os corpos dos vilões não foram encontrados

"Vão embora! Fujam daqui! Rápido!", gritará Gisele. Todos sairão, menos ela e o vilão. Quando os bombeiros chegarem, conseguirão apagar o fogo, mas não terão boas notícias sobre Gisele. Os profissionais dirão que não sobrou ninguém nos destroços.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.