Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MULHER

Bom Sucesso: Gisele prova que mudou e rejeita proposta indecente de Diogo

Reprodução/TV Globo

A atriz Sheron Menezzes em cena como Gisele em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Sheron Menezzes em cena da novela Bom Sucesso: Gisele quer mostrar que é uma pessoa do bem

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2019 - 6h17

Ex-secretária traíra e golpista, Gisele (Sheron Menezzes) vai provar que mudou para melhor em Bom Sucesso. Desempregada e abandonada, ela vai receber um pedido de casamento de Diogo (Armando Babaioff). O mau-caráter vai voltar milionário depois de sumir da novela. Mas a vilã em redenção vai surpreendê-lo ao recusar a proposta.

"Você é a única pessoa nesse mundo que me entende", se declarará o advogado bandido no capítulo previsto para ir ao ar em 27 de dezembro. "Você acha mesmo que depois de tudo o que a gente passou, eu ainda vou acreditar nessa conversa?", rebaterá a ex-assistente de Nana (Fabiula Nascimento).

"Mas é verdade. Aliás, eu estou disposto a casar se você quiser. Pode ser até numa daquelas igrejinhas branquinhas em cima de um morro de frente pro mar Egeu", proporá Diogo. "Na Grécia?", se surpreenderá a personagem de Sheron Menezzes.

"Na Grécia, lógico! Agora eu tenho dinheiro pra bancar nossos sonhos. Não dependo de mais ninguém. A gente se vinga daquela família, e vamos juntos, num navio se você quiser. Vai dizer que não é tentador?", continuará o advogado.

Gisele concordará que, de fato, o convite é muito tentador. "Então, vamos?", retrucará ele, empolgado. "Não", sentenciará a moça, deixando o ex-amante em choque. "Deixa de ser burra, vai perder uma oportunidade dessas?", responderá Diogo.

"Exatamente por não ser mais tão burra é que eu não vou cair na sua conversa. Eu mudei. Aquela idiota que fazia tudo por amor já era", justificará ela. "Eu não acredito que você tenha mudado. Você é uma pessoa ambiciosa e interesseira. Que nem eu. Se você tivesse mudado mesmo, não tinha vindo me encontrar", decretará o novo milionário.

"Eu só vim pra saber o que você ia aprontar. Agora que eu já sei, eu vou fazer de tudo pra impedir os seus planos. Eu posso até ser interesseira, mas não sou rancorosa e muito menos vingativa. Você agora tem muito dinheiro, mas continua sem nenhum caráter", detonará a personagem de Sheron Menezzes.

Canalha, o mau-caráter apenas forçará um sorriso e lamentará a rejeição. "Giselinha, que desperdício", analisará ele no encerramento da sequência.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.