Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vacilo fatal

Bom Sucesso: Gisele falha em espionagem e coloca em risco a própria vida

Reprodução/TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes) em cena de Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) em cena de Bom Sucesso; personagem vai correr risco após trair o vilão

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2020 - 13h00

Gisele (Sheron Menezzes) cometerá um deslize e colocará sua vida em risco na reta final de Bom Sucesso. Diogo (Armando Babaioff) descobrirá que a amante virou uma espiã a serviço de Marcos (Romulo Estrela) e preparará uma emboscada para matá-la no incêndio criminoso na editora Prado Monteiro.

Quando o mocinho estiver prestes a colocar a polícia na cola do mau-caráter, uma mensagem vai acabar com a farsa da ex-secretária de Nana (Fabiula Nascimento). "Eu vou avisar a Gisele pra não perder o Diogo de vista. É hoje que esse canalha vai em cana!", esbravejará Marcos.

A mensagem dele chegará para a espiã, que ligará de volta. "O Diogo tá dormindo. Tem certeza? Ele pode ser preso hoje? Seria lindo! Não aguento mais mentir, fingir que suporto esse monstro. Pode deixar. Eu mando mensagem falando onde ele vai tá. Tá tudo bem. Ele encheu a cara, tá com o sono mais pesado que uma pedra", falará a enfiltrada.

A descrição da cena indica que Diogo abrirá o olho bem nesta hora, mas não revelará que ouviu tudo e fingirá que continua dormindo. Em seguida, ele dirá a Gisele que pretende levá-la para a Grécia.

"Diogo, no caminho eu preciso passar em casa, pegar umas roupas, meu passaporte", dirá Gisele, ao sair do hotel. "Pra onde a gente vai, você não vai precisar de nada disso", responderá o vilão.

"Então a gente não vai pra Grécia?", reagirá a personagem de Sheron Menezzes. O bandido, então, passará reto pela entrada que indica o caminho para o aeroporto. "Onde você tá me levando?", questionará Gisele, apavorada. "Pro inferno, minha deusa", responderá o assassino, na cena que encerrará o capítulo previsto para ir ao ar no dia 15.

Incêndio criminoso

Na continuação, Diogo revelará que já sabe da traição da amante e que pretende matá-la. "Inferno? Do que você tá falando?", questionará Gisele. "De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores", falará o bandido.

A personagem de Sheron Menezzes pedirá para ele parar o carro, mas Diogo só acelerará. Então, o celular dela vai tocar. "Você não vai atender? Deve ser o Marcos", comentará o vilão. A amante até atenderá e tentará falar com o filho de Alberto (Antonio Fagundes), mas o assassino jogará o aparelho pela janela.

"Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?", revelará Diogo. Assustada, a secretária perguntará: "Você vai me matar?".

"Ainda não sei. Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?", ordenará ele. Diogo levará a amante para a editora, onde a amarrará. Depois, ateará fogo no lugar. Será neste momento que a secretária traidora se redimirá de vez ao escapar para desarmar o assassino e salvar a família do mocinho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.