Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dedurado

Bom Sucesso: Gisele denuncia Diogo e revela todos os crimes que ele cometeu

Reprodução/Globo

A atriz Sheron Menezzes em cena como Gisele na novela Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) se revoltará e denunciará Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 15/11/2019 - 5h53

Tudo de mau que Diogo (Armando Babaioff) fez em Bom Sucesso será revelado para Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabiula Nascimento). Gisele (Sheron Menezzes) abrirá o jogo com a patroa e contará todos os crimes que o vilão cometeu, inclusive os assassinatos. Mas a secretária sairá decepcionada, porque Nana não acreditará nela.

Com medo de que o vilão consiga colocar em prática o plano de matar Alberto (Antonio Fagundes), a secretária invadirá a mansão da família Prado Monteiro para denunciar os crimes de seu ex-amante.

Ela começará confessando a Nana que teve um caso com Diogo durante anos. "Como é que é? Você era amante do Diogo?", reagirá a mulher enganada. "Era sim. E tem mais!", continuará a secretária.

Nesse momento, Alberto chegará na conversa e achará um absurdo a secretária ir até sua casa para dizer uma coisa dessas. Mas Gisele continuará e dirá que quer ajudar a desmascarar o cafajeste. 

A personagem de Sheron Menezes relatará as maldades que Diogo cometeu de olho na herança do sogro. Lembrará até quando ele tentou envenená-lo. "Na festa de desaniversário da Sofia (Valentina Vieira), o Diogo colocou veneno na sua xícara, mas...", Gisele dirá, e será interrompida por Alberto, que afirmará que isso é mentira.

"O Diogo... Ele também matou o Felipe [Arthur Sales]!", continuará a ex-amante do vilão. "Mas por que Diogo mataria o coitado do Felipe?", indagará Alberto. "Foi por engano", explicará Gisele. "Você tá querendo o quê, Gisele? o Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?", rebaterá Nana.

Para provar que teve mesmo um caso com Diogo, a secretária mostrará a foto do flagra feita por Willian. "Desgraçado!", reagirá a personagem de Fabiula Nascimento. "E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?", questionará o dono da editora.

"Não, eu não posso. Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric [Jonas Bloch] comprar e ele receber uma comissão", revelará a falsiane. "Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não tavam aprontando", concordará Alberto.

Nana perderá a paciência com tanta informação e colocará a secretária pra fora de sua casa. "Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!", finalizará Gisele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.