Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

Bom Sucesso: Gabriela salva a vida de Eugênia e sela a paz com a sogra carrasca

Reprodução/TV Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) em cena de Bom Sucesso

Gabriela (Giovanna Coimbra) será decisiva para salvar a sogra megera no final de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 8h34

Gabriela (Giovanna Coimbra) e Eugênia (Helena Fernandes) vão se acertar nos últimos capítulos de Bom Sucesso. A filha de Paloma (Grazi Massafera) será decisiva para salvar a vida da ricaça e conseguirá finalmente conquistar a simpatia dela. Por isso, a megera deixará de implicar com o romance da atleta com seu filho, Vicente (Gabriel Contente).

O jovem casal terá que lidar com marcação serrada da empresária até as últimas cenas da trama das sete, e o jogo só vai virar a partir do penúltimo capítulo, que irá ao ar na quinta-feira (23).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Eugênia ficará uma fera ao saber que o filho foi acampar com a jogadora de basquete e partirá atrás dos dois. Na mata, a madame será picada por uma cobra e acabará no hospital.

Os médicos precisarão saber qual a espécie do animal peçonhento atacou Eugênia para dar um antídoto eficiente, e Gabriela mostrará uma foto que tirou da cobra. Será graças ao registro feito pela filha de Paloma que a ricaça se recuperará.

A situação extrema fará a empresária rever suas atitudes contra a namorada do filho. Para colocar um fim na rixa, ela pedirá perdão a Gabriela e as duas terminarão a história em paz.

O último capítulo de Bom Sucesso irá ao ar na próxima sexta-feira (24) e terá reprise com cenas inéditas no sábado (25). O folhetim será substituído por Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que estreia no dia 27.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.