Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Heroína

Bom Sucesso: Filha de Paloma salva Alberto de atentado e fica à beira da morte

Reprodução/TV Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) com as mãos na cintura em cena de Bom Sucesso

Gabriela (Giovanna Coimbra) vai parar no hospital após ato heroico nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2019 - 7h37

Gabriela (Giovanna Coimbra) vai correr risco de morrer após salvar Alberto (Antonio Fagundes) de mais um atentado planejado por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O vilão vai preparar uma armadilha para que o sogro seja atingido por um refletor durante o desfile da coleção de roupas de Paloma (Grazi Massafera). A filha da mocinha conseguirá evitar o pior, mas acabará no hospital.

Insegura na passarela, Gabriela vai tropeçar, e será neste momento que ela verá o refletor sabotado por Diogo prestes a cair. Com sua agilidade de jogadora de basquete, a garota vai dar um salto e empurrar a cadeira de rodas Alberto.

"Pai, você tá bem?", reagirá Marcos (Romulo Estrela). O roteiro entregue aos atores indica que a filha de Paloma vai sentir dor e perceber o sangramento. "O que aconteceu? A menina... Ela salvou a minha vida", constatará o moribundo.

"Ela tá sangrando muito, não tá? O que foi? É grave? Por favor, me diz!", apelará a costureira, no momento em que Leila (Alexandra Martins) prestará os primeiros socorros. Marcos pedirá que um segurança cheque o motivo da queda do refletor e chamará a ambulância.

No hospital, Mauri (Jorge Lucas) dará uma notícia preocupante à mãe de Gabriela. "Doutor Mauri, como tá minha filha, pelo amor de Deus?", perguntará a mocinha. "Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. Ela vai ter que ser operada imediatamente. Não vou mentir, é uma cirurgia de alto risco", explicará o médico.

"Ai, meu Deus!", reagirá a personagem de Grazi Massafera. "Ela perdeu muito sangue. Além da cirurgia, também vai precisar de transfusão", continuará Mauri. "A gente tem que ter certeza de qual é o tipo sanguíneo da sua filha. Já coletamos o sangue e mandamos analisar. Mas todo mundo pode doar pro banco de sangue do hospital", emendará ele.

O drama será o gancho para o surgimento do segundo marido de Paloma à trama. O exame constatará que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro, e o pai dela poderá ser o doador que salvará sua vida. O personagem Elias será interpretado por Marcelo Faria e aparecerá na trama disposto a dar um golpe na protagonista.

As cenas irão ao ar a partir do dia 9.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.