Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bandido e mentiroso

Bom Sucesso: Ex-marido de Paloma é jurado de morte e fica nas mãos de Ramon

Divulgação/TV Globo

O ator Marcelo Faria caracterizado como Elias em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Elias (Marcelo Faria) será ameaçado de morte por Ramon (David Junior) em cena de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2019 - 20h00

Elias (Marcelo Faria) conquistará rapidamente o posto de personagem mais odiado de Bom Sucesso. O malandro vai se recusar a doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra) enquanto não receber muito dinheiro em troca e provocará a ira de seu antigo comparsa e de Ramon (David Junior). Ambos ameaçarão matar o criminoso, que não se abalará.

No passado, Elias se envolveu em um assalto com Tadeu (nome do ator não divulgado) e fugiu, deixando o "amigo" nas mãos da polícia. O cúmplice nunca perdoou o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), e ao descobrir que ele está de volta ao Rio de Janeiro, prometerá acabar com ele.

Quem fará o mesmo é Ramon, que também sempre teve dúvidas sobre o caráter de Elias. O treinador desconfiará da demora do rival para doar sangue à própria filha e irá até a casa de Paloma para averiguar se o mau-caráter está mesmo doente. 

"Você não parece morto e nem doente! Como andou dizendo por aí. Por que será, hein?", ironizará o ex-jogador de basquete. O malandro dirá que só fugiu pelo bem da costureira e das crianças e continuará insistindo que está gripado.

"Só te falo uma coisa: eu amo demais a Gabriela. Ela é como se fosse uma filha pra mim. E se você fizer algum mal pra minha família, eu vou acabar com a tua raça", prometerá Ramon. "Que família? A Gabriela e o Peter [João Bravo] são meus filhos. Sua única filha é aquela garo...", dirá Elias, que será interrompido pelo rival. 

"Se você falar alguma coisa da minha filha, eu te arrebento inteiro! Cê quer ver?", ameaçará o personagem de David Junior, segurando o safado pelo colarinho. "Quero? Bate! Quebra o nariz. Aí vai demorar mais ainda pra eu ficar bom. E se continuar torrando minha paciência, quem vai embora sou eu. Volto pra minha cidade e tchau transfusão de sangue. Aí, se acontecer alguma coisa com a Gabriela, a culpa vai ser sua!", responderá Elias.

O pai de Alice (Bruna Inocencio) ficará muito irritado com a arrogância do criminoso, mas irá embora sem agredi-lo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (16) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.