Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Deu ruim

Bom Sucesso: Eugênia dá piti e decide acabar com felicidade de Gabriela e Vicente

Reprodução/Globo

A atriz Helena Fernandes em cena como a personagem Eugênia de Bom Sucesso

Eugênia (Helena Fernandes) vai tomar atitude impulsiva ao saber que foi enganada pelo filho em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 13h00

A implicância de Eugênia (Helena Fernandes) em relação a Gabriela (Giovanna Coimbra) vai atingir o auge em Bom Sucesso. A mãe preconceituosa vai se irritar ao descobrir que Vicente (Gabriel Contente) mentiu e foi acampar com a namorada. A personagem ficará muito irritada e decidirá ir atrás do casalzinho para acabar com o feriado deles.

Gabriela e Vicente estarão num acampamento no interior do Rio de Janeiro, junto com Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto). Os adolescentes vão passar uma noite romântica longe da interferência dos pais.

Porém, por saber que Eugênia jamais permitiria essa viagem, o garoto mentiu para ela e disse que iria passar o Carnaval num resort. Só Vera (Angela Vieira) sabe do verdadeiro destino do jogador de basquete.

Durante o feriado, a mãe preconceituosa estará nervosa porque tenta ligar para o celular do filho e ele não atenderá. "Realmente, Vicente podia ter pelo menos mandado uma mensagem, aquele irresponsável", comentará Machado (Eduardo Galvão).

"Não fala assim do meu neto. É porque nesses campings não pega celular direito", Vera deixará escapar. "Camping? Que camping?!", perguntará Eugênia, indignada. A publicitária terá de dizer a verdade à filha, que ficará possessa: "Eu não acredito nisso. O Vicente mentiu pra mim, não me liga há dias, e pior: pra ir pro meio do mato com aquela garota maluca!".

A personagem de Angela Vieira e o advogado tentarão acalmá-la, dizendo que não acontecerá nada com o garoto, mas Eugênia estará decidida: "Eu vou lá! Eu preciso saber se ele tá bem! Não vou descansar enquanto não falar com Vicente!".

A dona da loja de grife de fato irá atrás do casal, mas ao chegar no camping será picada por uma cobra. Ela dependerá da ajuda de Gabriela para ser salva. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (22), o antepenúltimo de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.