Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Nojo'

Bom Sucesso: Diogo revela a Nana que já viveu aventuras sexuais pela editora

Reprodução/TV Globo

Os atores Armando Babaioff e Fabiula Nascimento em cena como Diogo e Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) ficará chocada e enojada com revelações de Diogo (Armando Babaioff)

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 13h05

A audácia de Diogo (Armando Babaioff) não terá limites em Bom Sucesso. Depois de se apossar da sala de Alberto (Antonio Fagundes) e de mandar e desmandar nos projetos da editora, ele ainda revelará detalhes sórdidos de quando traía Nana (Fabiula Nascimento) com Gisele (Sheron Menezzes) pela empresa. A executiva ficará com nojo dos dois.

Após cair da escada e perder o bebê, num "acidente" provocado por uma sabotagem do ex-marido, Nana voltará para a Prado Monteiro e se deparará com uma cena que a surpreenderá: ela verá o crápula e sua ex-secretária aos beijos na sala de seu pai. 

A irmã de Marcos (Romulo Estrela) ficará irada e fechará os punhos. "Seus imundos! Minha vontade é de matar vocês dois!", confessará. "Não vai matar ninguém aqui. Muito menos a galinha dos ovos de ouro dessa editora. Eu", dirá Diogo, arrogante.

Gisele tentará dizer que sente muito pelo que aconteceu com o bebê dela, mas será interrompida pela ex-chefe. "Me poupe da sua hipocrisia. Quantas vezes vocês transaram aqui, hein? Enquanto você ainda tava casado comigo, Diogo?", perguntará.

O vilão não terá vergonha e começará a contar as aventuras sexuais que teve com Gisele quando o caso deles ainda era secreto. "[Já transamos] Na sua sala, na sua mesa... Como é que você dizia, Gisele? Que adorava namorar ali. Vai, aproveita! Fala pra ela...", incentivará o mau-caráter vivido por Armando Babaioff.

A secretária ficará sem graça, mas se revelará: "Eu dizia que eu adorava namorar o marido da minha chefe esnobe, e bem na sala dela". Nana ficará ainda mais irritada e decretará: "Eu tenho nojo de vocês".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta (15) em Bom Sucesso, já em sua penúltima semana. A trama das sete será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.