Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Serial killer

Bom Sucesso: Diogo é desmascarado por assassinato e fica nas mãos de Marcos

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) será alvo de desconfinça de Mario (Lucio Mauro Filho) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2019 - 4h48

Antes da polícia, Mario (Lucio Mauro Filho) sacará que Diogo (Armando Babaioff) é um matador em Bom Sucesso. O editor, que já sofreu uma tentativa de assassinato do inimigo, entenderá que o "acidente" de elevador que matou Felipe (Arthur Salles) foi, na verdade, uma sabotagem. Ele concluirá que o vilão é o culpado, mas tinha outro alvo.

O laudo da polícia concluirá que alguém mexeu no sistema do elevador da editora Prado Monteiro, e que a falha proposital provocou a morte de Felipe. No mesmo dia, Fábio (Edu Coutinho), irmão do morto, chegará à editora e falará que vai fazer de tudo para descobrir quem tirou a vida de seu irmão.

Todos os funcionários ficarão ressabiados, e Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) se preocuparão. Numa conversa, Mario revelará ao filho de Alberto (Antonio Fagundes) suas teorias sobre o caso.

"Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?", perguntará Marcos. "Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar uma outra pessoa daqui", dirá o playboy. 

"Que assassino, Mario?", perguntará o diretor. "O único que convive com a gente. Diogo", falará o editor. O personagem de Romulo Estrela dirá que ele está delirando. Mas os dois ainda não decifrarão quem o advogado queria ter matado, e Mario achará que o alvo era ele mesmo.

Marcos terá a chance de avisar Fábio e a polícia sobre suas suspeitas, mas decidirá não falar nada sobre o vilão a ninguém. Ele pedirá para Mario também não comentar nada por enquanto. 

"Por favor, não vai comentar uma loucura dessas com o Fábio. O cara já tá perturbado, não merece. E o Diogo ainda é o advogado dessa editora", explicará. Contra sua vontade, Mario concordará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 26 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.