Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINO

Bom Sucesso: Diogo descobre traição de Nana e decide matar o rival

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo (Armando Babaioff) (esq.) vai criar plano para matar Mario (Lúcio Mauro Filho) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo (Armando Babaioff) (esq.) vai criar plano para matar Mario (Lúcio Mauro Filho)

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 8h22

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) mostrará cada vez mais disposição para conseguir o que quer a qualquer custo. Após descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) o traiu com Mario (Lucio Mauro Filho), o vilão decidirá matar o rival para não correr o risco de ser deixado pela mulher e, assim, perder a herança de Alberto (Antonio Fagundes).

A essa altura, Diogo já terá assassinado Feitosa (Jonas Bloch) e por ter conseguido despistar a polícia se achará imbatível, se sentindo livre para planejar a morte de Mario também.

Nana passará a noite com Mario e mentirá para o marido, dizendo que dormiu na casa de Gisele (Sheron Menezzes). Ainda sem saber que a assistente é amante do marido, ela pedirá para que ela sustente a história.

O genro de Alberto perceberá que há um clima entre Nana e Mario e perguntará a Gisele o que está realmente acontecendo. "Se a Nana tiver me traindo, vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar? Perco a minha herança!", esbravejará o vilão.

Assustada, a amante perguntará o que ele quer dizer com "se livrar". Diogo responderá que significa matar mesmo. "Qual o problema? Faço que tiver que ser feito. Pela última vez: a Nana tem outro?", insisitirá.

A personagem de Sheron tentará desconversar, mas vai ceder à pressão do namorado e confirmará que Nana e Mario têm um caso. Ela explicará que não contou a verdade antes porque temia que Diogo machucasse o rival, assim como fez com Feitosa.

A assistente de Nana ainda tentará proteger o editor de livros. "Eu não vou deixar você machucar ninguém! Muito menos o Mario, que é um coitado!", dirá, indignada.

Diogo, então, debochará de Gisele e lembrará que se a mulher já cogitou o divórcio. "Ontem, se eu deixasse, garanto que ela vinha com aquele papinho de separação de novo", responderá o vilão.

"Ótimo! Separa logo dessa vaca, vamos ser felizes!", pedirá a amante, pela milésima vez. "Feliz e pobre? Impossível!", dirá ele.

Mais tarde, Nana encontrará o marido em seu escritório e pedirá para que eles conversem em casa. O advogado responderá que precisa resolver umas pendências antes de ir.

O vilão aproveitará a saída da mulher para acessar o computador dela e, se passando por Nana, enviará uma mensagem para Mario. "Me encontra hoje, no Chapeleiro Maluco? A noite vai ser inesquecível", escreverá o crápula.

De acordo com o roteiro, Mario aparecerá entrando no bar, enquanto é observado atentamente por Diogo, de longe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.