Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais um crime

Bom Sucesso: Diogo coloca em prática plano cruel para assassinar Alberto

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) vai agir para matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2019 - 5h20

Alberto (Antonio Fagundes) nem imagina, mas está sob a mira de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O vilão ficará tão incomodado com o fato de o idoso demorar para morrer e, assim, atrapalhar seus planos de ficar rico, que decidirá matá-lo com as próprias mãos. Diogo comprará veneno e bolará um plano para acabar com o sogro.

Impaciente, o personagem de Armando Babaioff pensará que, já que conseguiu matar Eric Feitosa (Jonas Bloch) acidentalmente, mas com sucesso, poderia também dar um fim em Alberto. Ele dirá a Gisele (Sheron Menezzes) que já sabe como matar o dono da editora. Pegará o celular e começará a procurar venenos.

"É fácil de encontrar, barato, rápido... Chega de esperar. Eu vou matar o Alberto!", falará o vilão para a amante, empolgado. Na cena seguinte, ele já aparecerá com um frasco de veneno, que esconderá no forro do teto do banheiro de sua suíte.

A golpista interpretada por Sheron Menezzes entrará no banheiro e flagrará essa cena. "Tá maluco, Diogo? Isso é o veneno?", perguntará. "Duas gotinhas e seu Alberto desce pela toca do coelho, pra nunca mais voltar!", comemorará o advogado. Ele dirá que em breve haverá um cadáver na sala.

Minutos depois, Sofia (Valentina Vieira) pedirá para a cozinheira da casa fazer um chá para ela brincar de Alice no País das Maravilhas. Alberto dirá que brincará junto com a neta, assim como Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento). Diogo achará que é a ocasião perfeita para atacar. 

"A mesa do chá já está arrumada. Bezinha [Thais Garayp] chega e coloca os bules e xícaras idênticas. Uma delas exatamente onde se senta o patriarca. Diogo chega se esgueirando por ali, observa. Gisele vem logo em seguida, e vendo Diogo de tocaia, entende seu propósito, e cola nele", diz o roteiro entregue aos atores.

O vilão falará para a amante nem tentar impedi-lo e colocará algumas gotas do veneno na xícara que supostamente seria de Alberto. Mas, ao se sentarem na mesa, os personagens brincarão de trocar as xícaras, e Diogo ficará tenso, sem saber com quem acabará o chá envenenado. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 17 de outubro de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.