Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Te peguei!

Bom Sucesso: Diogo cai em armadilha de inimigas e é flagrado na traição

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai ser flagrado aos beijos com vendedora no capítulo de sexta (15) de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2019 - 20h10

A decadência de Diogo (Armando Babaioff) terá início no capítulo de sexta (15) de Bom Sucesso. Após ter sido visto por Silvana (Ingrid Guimarães) beijando Jeniffer (Nathalia Altenbernd), ele vai virar alvo da atriz e de Eugênia (Helena Fernandes), que armarão um plano para pegar o canalha no flagra. O advogado vai cair na armadilha e se dará mal.

Silvana até conseguiu fazer um vídeo do vilão aos beijos com a vendedora, mas sabe que Nana (Fabiula Nascimento) não acreditaria na veracidade do material. Por isso, ela vai contar tudo a Eugênia, amiga de Nana e dona da loja.

"Que absurdo! Essa Jeniffer... E o Diogo... Que canalha! Eu vou ligar pra Nana agora!", dirá a comerciante. "Calma, Eugênia! O Diogo é inteligente, manipulador. Ela vai preferir acreditar no marido do que em mim. É por isso que você tem que dar o flagra. Porque não se engane, paixão, essa não foi a primeira e nem vai ser a última vez que esses dois se pegaram", alertará Silvana.

A personagem de Helena Fernandes concordará, e as duas vão pensar numa forma de atrair Diogo até a loja para armar o flagra. A dona do local vai dizer às funcionárias que promoverá uma liquidação de lingerie. "Podem avisar os nossos principais clientes. Jeniffer, liga pro Diogo Cabral? Ele gosta tanto de dar presentes pra Nana, não vai resistir", dará a dica.

Jeniffer obedecerá, e pouco tempo depois o personagem de Armando Babaioff aparecerá na loja, sem desconfiar de nada. A vendedora oferecerá uma lingerie para o vilão. "Eu quero ver a vermelha. Mas eu quero ver no seu corpo. Pra que deixar pra depois o que a gente pode fazer agora?", falará ele.

Os dois começarão a se beijar na cabine, e Eugênia, que já estará de olho em tudo, se aproximará e os flagrará. "Peguei vocês!!!", dirá a lojista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.