Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atentado

Bom Sucesso: Desfile de Paloma e Nana termina em tragédia; descubra como

Reprodução/Globo

As atrizes Grazi Massafera e Fabiula Nascimento em cena da novela Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) ficarão chocadas com tragédia no desfile de moda

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2019 - 13h00

O desfile da coleção de vestidos criados por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) será marcado por um atentado em Bom Sucesso. Diogo (Armando Babaioff) tentará matar Alberto (Antonio Fagundes) mais uma vez, mas Gabriela (Giovanna Coimbra) salvará a vida dele. A garota, no entanto, ficará ferida e em estado muito grave.

Diogo será discreto e conseguirá entrar no evento como se fosse um dos garçons. Gisele (Sheron Menezzes) o verá numa transmissão pela internet e até tentará alertar Marcos (Romulo Estrela) de que o vilão está armando contra seu pai, mas o playboy não acreditará.

Sem que ninguém o veja, Diogo se embrenhará nas instalações do lugar e chegará até a parte dos refletores. Ele queimará o cabo de um deles, que ficará frágil. A ideia do vilão será fazer com que o objeto caia bem na cabeça de Alberto.

Pouco antes do desfile, uma das modelos passará mal, e Gabriela se oferecerá para ocupar o lugar dela. A menina estará desfilando e tropeçará. Nesse momento, ela verá o refletor prestes a cair na cabeça de Alberto.

Atlética, Gabriela logo pulará do palco e empurrará a cadeira de rodas de Alberto. Ela conseguirá salvar a vida dele e impressionará a todos. Mas, assim que se levantar, a menina sentirá uma pontada na barriga. Ela cairá sentada, com muita dor.

"Minha irmã tá sangrando", Alice (Bruna Inocencio) gritará. Paloma sairá correndo para acudir a filha, e uma ambulância logo será chamada. Gabriela terá de fazer uma cirurgia de alto risco porque seu baço terá sido perfurado. Ela precisará de transfusão de sangue, e sua vida ficará por um fio.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.