Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Muito sofrimento

Bom Sucesso: Desempregada e abandonada, Gisele surta no meio da rua

Reprodução/TV Globo

A atriz Sheron Menezzes em cena como Gisele em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gisele (Sheron Menezzes) vai ficar muito mal ao ser tratada com desprezo por Yuri (Marcello Melo Jr.)

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2019 - 20h10

Gisele (Sheron Menezzes) vai querer recomeçar a vida fazendo tudo certo, mas sua jornada não será fácil. Desempregada e abandonada pelos amigos após ter seu envolvimento com Diogo (Armando Babaioff) descoberto, ela se esforçará para conseguir um novo emprego, mas ficará abalada ao reencontrar Yuri (Marcello Melo Jr.). O rapaz a tratará mal, e a ex-secretária terá um surto em Bom Sucesso: jogará os currículos para o alto e chorará.

O vilão da novela das sete saiu de vez da vida da ex-amante: ele passou na casa de Gisele para se despedir e lamentou o fato de ela ter ficado muito mais "chata". Mas a personagem de Sheron Menezzes estará firme em sua decisão de ser mais correta e não praticar mais golpes e traições.

Ela imprimirá vários currículos e baterá perna pelas ruas entregando-os em empresas. Ao passar na frente de um bar, encontrará Yuri e entrará. O ex-namorado a ignorará, mas ela insistirá para ter uma conversa.

"Então é isso? Você entra na minha vida, muda tudo e depois me dispensa, não tá nem aí. Eu sei que eu errei muito! Se eu pudesse fazer o Diogo pagar pelos crimes dele... Mas ninguém acredita em mim!", lamentará ela. "Eu acreditei, mais de uma vez. E descobri que você tava mentindo. Mais de uma vez também", acusará Yuri.

"Olha pra mim. Olha no meu olho. Eu tô tentando fazer o certo. Eu juro. Eu admiti tudo pra Nana [Fabiula Nascimento]. Eu contei tudo que eu sabia. Fiz tudo que eu podia. E foi você que me fez querer mudar. Você que me mostrou que eu posso ser uma pessoa melhor", falará a ex-secretária demitida. O personagem de Marcello Melo Jr. nem ligará e perguntará se ela já terminou o discurso.

Gisele ficará irritada. "Olha aqui meus currículos! Eu tô correndo atrás, batendo perna pra tentar uma nova chance! E só dou com a cara na porta! Você disse tanto pra eu ser uma mulher diferente, e agora que eu tô tentando, você mesmo me vira a cara! Quer saber? Eu mudei mesmo! Virei uma otária, uma perdedora!", falará ela, que jogará todos os currículos para cima. 

A secretária sairá andando sem rumo pela rua, muito abalada. "Eu sou uma idiota!", dirá a si mesma e começará a chorar na sequência. Envergonhada, ela vai disfarçar e continuar andando. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.