Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cafajeste

Bom Sucesso: Carente e rejeitado, Diogo trai Nana com novinha periguete

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) arrumará outra amante nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2019 - 4h52

Sem o afeto da ex-amante, Gisele (Sheron Menezzes), Diogo (Armando Babaioff) se sentirá carente e solitário em Bom Sucesso. Por isso, ele arrumará outra peguete enquanto Nana (Fabiula Nascimento) estará em casa, grávida. O vilão irá até uma loja de roupas e dará um jeito de ficar com Jeniffer (Nathalia Altenbernd), bem mais nova do que ele.

Nesse ponto da trama das sete da Globo, Diogo estará separado de Gisele, que não vai querer ficar com ele depois de saber que foi o responsável pela morte de Felipe (Arthur Sales). A secretária ainda vai chantagear o vilão com um documento que prova que ele é infértil e fará com que ele mantenha distância dela --caso contrário, os Prado Monteiro vão saber quem Diogo é de verdade.

Sem Gisele e sem vontade de ficar com Nana, o cafajeste vai procurar consolo em outro lugar. Ele já havia reparado em Jeniffer em outra ocasião em que foi à loja Chic, de Eugênia (Helena Fernandes). Os dois haviam trocado beijos no provador.

Agora, Diogo confessará para si mesmo que está carente e irá procurar a moça de novo. Ele fingirá que quer comprar um vestido para Nana. "Pode deixar que eu me viro. Dessa vez eu quero escolher um presente para Nana sozinho", dirá ele para a dona da loja, já trocando olhares com Jeniffer.

A garota, ambiciosa, vai achar o máximo ficar com Diogo. Os dois logo vão entrar em um provador juntos. "Voltou, é? Tava com saudade?", perguntará a ex-colega de escola de Alice (Bruna Inocencio).

"Eu tô na seca, isso sim! Com uma esposa fria e uma amante má, eu tô subindo pelas paredes!", admitirá o personagem de Armando Babaioff. "Pera aí... E pra você eu sou o quê? Lanchinho da tarde?", dirá a periguete, um tanto ofendida.

"Uma barrinha de cereal... Tô brincando. Você pode ser o que quiser, sua diabinha", falará Diogo, e os dois começarão a pegação. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 6 de novembro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.