Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOS NO FLAGRA

Bom Sucesso: Após transa, Gabriela e Vicente passam sufoco com 'surpresa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Gabriel Contente e Giovanna Coimbra caracterizados como Vicente e Gabriela em cena de Bom Sucesso

VIcente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso: casal será pego no flagra após transa

DANIEL FARAD

Publicado em 27/12/2019 - 20h00

Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) não vão ter muito tempo para se curtirem depois de transarem pela primeira vez em Bom Sucesso. Abraçadinhos na cama, os dois vão levar um tremendo flagrante de Eugênia (Helena Fernandes). A perua ficará uma fera ao pegar a jogadora de basquete no quarto do filho.

A irmã de Alice (Bruna Inocêncio) voltará a treinar ao se recuperar da transfusão de sangue que recebeu de Elias (Marcelo Faria). Após uma partida, ela aceitará ir para a casa do namorado, praticamente vazia no meio da tarde.

Com calor, a menina tirará a blusa e ficará apenas com um top, atiçando os olhares do neto de Vera (Angela Vieira). "Que foi? É porque eu estou suada? Ainda é isso?, debochará a atleta. "Não, é porque você é linda. E agora ficou mais quente ainda", rebaterá ele, apaixonado.

O clima esquentará de vez e, em meio aos beijos, o herdeiro de Machado (Eduardo Galvão) perguntará se a jovem realmente quer mesmo ir aos finalmentes. "Claro que quero, Vicente", disparará ela nas cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (30) na novela das sete da Globo.

Sogra dos infernos

Após o ato, os adolescentes vão trocar juras de amor. "Eu queria ficar assim quase sempre. No resto do tempo, quero jogar basquete. E comer. E dormir", zoará a filha de Paloma (Grazi Massafera), antes de ser interrompida por batidas na porta. Os dois vão entrar em pânico ao ouvir a voz de Eugênia.

A empresária continuará chamando pelo menino, enquanto eles se vestem às pressas. Sem conseguir encontrar as suas roupas, Gabriela acabará pegando um uniforme do desportista. Ao finalmente conseguir entrar no quarto, a madame sequer notará a presença da nora indesejada.

A ricaça chamará o garoto para almoçar e, só então, se dará conta de que ele estava trancado no aposento ao lado da "suburbana". "Ah, não. Essa agora está aqui em casa?", reclamará a jararaca, possessa ao perceber que os dois estavam na maior saliência apenas minutos atrás.

"Estou. E morrendo de fome também", devolverá a personagem de Giovanna Coimbra, bem malcriada, no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.