Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Bom Sucesso: Após sumir em incêndio, Gisele reaparece e tem final feliz; saiba

Reprodução/TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes) conversa com Yuri (Marcello Melo Jr.) no bar em cena de Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) ficará com Yuri (Marcello Melo Jr.) no capítulo final de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 6h36

Depois de salvar os mocinhos das garras de Diogo (Armando Babaioff), Gisele (Sheron Menezzes) terá direito a um final feliz em Bom Sucesso. A ex-secretária de Nana (Fabiula Nascimento) foi dada como morta, mas tudo indica que ela reaparecerá no último capítulo e terminará tranquila ao lado do namorado, Yuri (Marcello Melo Jr.).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-vilã surgirá em uma casa de praia, bebendo um drinque, no capítulo final da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. A primeira dica do desfecho será dada ao público quando Yuri pedir demissão da editora.

Antes de ir embora, o rapaz receberá de Glaucia (Shirley Cruz) um cartão postal misterioso. Em outra cena, Willian (Diego Montez), o melhor amigo de Gisele, estará com Pablo (Rafael Infante) em uma casa de praia na companhia de uma mulher.

Há ainda a possibilidade de Diogo ter saído vivo do incêndio, já que o roteiro de gravação indica que um homem invadirá a casa de Nana e a manterá refém. Essa deverá ser a última maldade do vilão contra a ex-mulher, que descobrirá uma gravidez nas cenas finais.

O último capítulo de Bom Sucesso irá ao ar nesta sexta-feira (24) e terá reprise com cenas inéditas no sábado (25). O folhetim será substituído por Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que estreia no dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.