Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA DA EX-AMANTE

Bom Sucesso: Após revelação chocante, Nana humilha Gisele e a escorraça da mansão

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena da novela Bom Sucesso, da TV Globo, em que interpreta Nana

Nana (Fabiula Nascimento) em cena da novela da sete da Globo; diretora ficará uma fera com revelação

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2019 - 8h33

Nana (Fabiula Nascimento) ficará descontrolada ao ouvir da boca de Gisele (Sheron Menezzes) que ela teve um caso com seu marido por anos. A diretora financeira humilhará a fura-olho e escorraçará de sua casa. Diogo (Armando Babaioff) será desmascarado pela ex-amante em Bom Sucesso ao decidir que vai matar Alberto (Antonio Fagundes). 

Com medo de que o vilão consiga colocar em prática o seu plano, a secretária invadirá a mansão da família Prado Monteiro para denunciá-lo. Após confessar a Nana que era amante do advogado, Gisele dirá que quer ajudar a desmascarar o cafajeste. O dono da Prado Monteiro também ouvirá as revelações da funcionária.

A personagem de Sheron Menezzes relatará as maldades que Diogo cometeu de olho na herança do sogro. Lembrará até quando ele tentou envenená-lo. "O Diogo... Ele também matou o Felipe [Arthur Sales]", continuará a ex-amante do assassino da novela das sete. "Mas por que Diogo mataria o coitado do Felipe?", indagará Alberto.

"Foi por engano", explicará Gisele. "Você tá querendo o quê, Gisele? o Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?", rebaterá Nana. Para provar que teve mesmo um caso com Diogo, a assistente da diretora financeira mostrará a foto do flagra feita por Willian (Diego Montez).

"Desgraçado!", reagirá a personagem de Fabiula Nascimento. "E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?", questionará o dono da editora. "Não, eu não posso. Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric [Feitosa,Jonas Bloch] comprar e ele receber uma comissão", revelará a falsiane.

Nana perderá a paciência com tanta informação e expulsará a rival da mansão. "Ah, chega! Fora. Eu não aguento mais olhar pra sua cara, Gisele", esbravejará a gestante. "Você sempre se sentiu superior, né, Nana?", indagará a personagem de Sheron Menezzes. "Eu? Eu sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha", rebaterá a diretora financeira. 

"Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso. Numa coisa o Diogo tá certo. Vocês dessa família são um bando de esnobes", berrará Gisele. "Sai da minha frente! Fora da minha casa! Rua", gritará a irmã de Marcos (Romulo Estrela).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.