Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÊNIX

Bom Sucesso: Após incêndio, Alberto consegue reerguer a editora; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Fagundes caracterizado como o personagem Alberto em cena de Bom Sucesso

Antonio Fagundes em cena de Bom Sucesso como o editor de livros Alberto na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2020 - 20h22

Diogo (Armando Babaioff) pode até ter colocado fogo na sede da Prado Monteiro, mas não vai conseguir destruir o maior sonho da vida de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. O editor conseguirá reerguer o seu negócio das cinzas graças às vendas do livro de Alice (Bruna Inocêncio).

Após o incêndio, o vilão foi dado como morto, apesar de não terem encontrado nenhum fragmento de seu corpo. Os bombeiros chegaram a afirmar que ele e Gisele (Sheron Menezzes) foram consumidos pelas labaredas até virarem pó. Os dois, no entanto, ainda podem dar as caras no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Diante do estrago, os funcionários da editora vão se unir para colocar o empreendimento de pé novamente no capítulo desta segunda-feira (20). As obras de reconstrução do prédio serão tocadas por Marcos (Romulo Estrela).

Enquanto conversa com os engenheiros em meio aos escombros, o namorado de Paloma (Grazi Massafera) se surpreenderá ao perceber que todos os empregados decidiram levar o seu apoio para o empresário pessoalmente. "O que vocês estão fazendo aqui? Era para trabalhar de casa", questionará o personagem de Romulo Estrela.

Ele receberá abraços de Nana (Fabíula Nascimento), Mario (Lucio Mauro Filho), Jeff (Felipe Haiut), Thaíssa (Yasmin Gomleveski), Gláucia (Shirley Cruz) e Vera (Angela Vieira).

Renascendo das cinzas

Evelyn (Marina Molina) tomará a frente dos seus amigos e afirmará que tem uma ideia brilhante como ponto de partida para uma nova era. "A gente podia recomeçar lançando o livro da Alice. Ele já está pronto. Se vocês aprovarem a boneca, é só rodar", guaguejará ela, tentando superar a sua timidez.

O lançamento da obra será um sucesso. Toda a família e amigos da jovem vão comparecer ao evento, muito orgulhosos. Alice estará autografando as publicações quando notará a presença de uma de seus maiores inspirações. "Conceição Evaristo? Não acredito! Aqui? No lançamento do meu livro?", se surpreenderá a irmã de Gabriela (Giovanna Coimbra).

Os roteirista da história não criaram falas para a autora, conhecida por seus romances, poemas e contos, além de ser doutora em Literatura e militante do movimento negro. Eles a deixarão livres para dizer, com suas palavras, que está orgulhosa ao ver o trabalho de uma garota negra do subúrbio, além de lhe dar conselhos na novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.