Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Espiã

Bom Sucesso: Após escapar da morte, Nana surpreende ao contar a verdade sobre Gisele

Reprodução/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) com expressão de espanto em cena de Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) revelará que a secretária agiu como espiã nos últimos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 6h59

Nana (Fabiula Nascimento) correrá risco de morrer durante o incêndio promovido por Diogo (Armando Babaioff) nos capítulos finais de Bom Sucesso. Depois de escapar ilesa da editora em chamas, a executiva surpreenderá ao revelar que Gisele (Sheron Menezzes), na verdade, atuou como espiã para conter as maldades do vilão. Arrasado, Alberto (Antonio Fagundes) desejará que a secretária ainda esteja viva após seu sumiço misterioso.

A amante do mau-caráter vai virar o anjo da guarda dos mocinhos durante o atentado. Diogo descobrirá que está sendo traído por sua parceira ao flagrar uma ligação dela para Marcos (Romulo Estrela) e a fará refém. O advogado ateará fogo na Prado Monteiro, mas Gisele conseguirá agir para libertar todos do local.

O casal de amantes, no entanto, ficará desaparecido e será dado como morto, ainda que seus corpos não sejam encontrados pelos bombeiros. Após o susto, Nana contará aos funcionários detalhes do que aconteceu.

"O quê? A Gisele salvou vocês? Ela tava lá?", reagirá Gláucia (Shirley Cruz). "Devia tá presa em algum lugar da editora, ela pulou em cima do Diogo e mandou a gente fugir", explicará a filha de Alberto.

"Mas onde ela tava... Já sei, a copa tava trancada e eu ouvi um barulho lá de dentro. Era ela", lamentará Yuri (Marcello Melo Jr.). "A Gisele já vinha ajudando a gente há um tempo. Fingiu que tava do lado do Diogo pra saber os planos dele", contará Nana.

A revelação de que Gisele atuou como espiã fará Gláucia e Yuri se sentirem culpados. "Eu falei coisas horríveis pra ela", lamentará a diretora comercial. "E eu duvidei da Gisele... Logo eu", emendará o ex-namorado da secretária.

"A Gisele salvou todos nós. Apesar dos erros que cometeu ao longo dos últimos anos, ela se arrependeu, se arriscou pra fazer o que é certo. Uma redenção louvável. Só espero poder dizer isso para ela pessoalmente", desejará Alberto. "Quem diria. Ela foi uma mulher e tanto. Foi não, é. Tenho fé que ela sai dessa", torcerá Paloma (Grazi Massafera).

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do próximo sábado (18).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.