Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama

Bom Sucesso: Após acidente, Alberto perde a memória e não reconhece o filho

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) na cama de um hospital em cena de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) será encontrado desacordado no banheiro após passar mal em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2019 - 7h10

O estado de saúde de Alberto (Antonio Fagundes) vai deixar a família em pânico nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Após passar mal e sofrer uma queda no banheiro, o dono da editora Prado Monteiro será hospitalizado e perderá a memória. Ele não conseguirá reconhecer o filho, Marcos (Romulo Estrela), e a neta, Sofia (Valentina Vieira), ao despertar.

O acidente ocorrerá dentro da editora, onde o empresário será encontrado desacordado. O médico Mauri (Jorge Lucas), que acompanha de perto a saúde de Alberto, será chamado às pressas.

"E aí, doutor, como meu pai está?", questionará Marcos, preocupado com o pai. "Ele fez uma tomografia e foi constatado um hematoma. Ele vai precisar fazer uma pequena cirurgia de drenagem", informará o médico.

Depois de passar pelo procedimento, o dono da editora despertará e verá o filho à beira do seu leito. Sem memória, perguntará quem é o rapaz. "Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?", perguntará o bon vivant.

"É claro que não. Deveria?", retrucará o idoso. "Eu sou o seu filho, Marcos", insistirá. "Desculpa, mas eu não sei quem é você", sentenciará Alberto.

A situação ficará ainda mais dramática com a chegada de Sofia. Levada ao hospital pela mãe, Nana (Fabiula Nascimento), a garotinha irá toda animada conferir como o avô está.

"Que menina bonitinha, quem é você?", perguntará ele. "Sou eu, vovô, Sofia. Sossô", responderá a neta. A família reagirá desesperada à perda de memória do patriarca.

"Calma, gente. Isso é normal. O hematoma comprime o cérebro e isso às vezes afeta algumas funções. Ele vai se recuperar", Mauri tentará tranquilizar os parentes de Alberto.

A cena está prevista para ir ao ar no final de novembro na novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.