Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS FINAIS

Bom Sucesso: Alberto vira anjo de Paloma e a salva de roubada na Sapucaí

Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes com camiseta azul sentado na cadeira de rodas é conduzido por Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em sequência de Bom Sucesso, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/1/2020 - 19h50

Nos momentos finais de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) enfrentará um perrengue daqueles. Após gastar um bom dinheiro com uma luxuosa fantasia, ela ficará seminua na concentração da Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro). A loira será vítima de um ataque de Silvana (Ingrid Guimarães) e ficará sem chão. Alberto (Antonio Fagundes) chegará a tempo de ajudar a amiga e fazê-la sorrir no desfile de Carnaval.

A dupla de protagonistas viverá sua última aventura a partir desta quarta (22), no antepenúltimo da novela das sete que será substituída na próxima segunda pela saga escrita por Daniel Ortiz, Salve-se Quem Puder.

No lugar de Paloma e a família de Alberto, entrarão em cena as histórias de três mulheres com perfis bem diferentes que serão dadas como mortas e "renascerão" com novas identidades para escaparem de uma quadrilha de bandidos.

Já continuação do capítulo de Bom Sucesso trará Paloma inconformada. Entrará um flashback dela dando suas primeiras sambadas ao lado de Ramon (David Junior), antes deles engravidarem de Alice (Bruna Inocencio). Em choque, ela vai perambular até se agarrar a uma grade do sambódromo berrando: "É muita injustiça".

Viver e morrer

Alberto aparecerá levando sermão por tentar fugir do hospital, mas Nana (Fabiula Nascimento) vai se comover com o pedido do pai para realizar seu último sonho
Mauri (Jorge Lucas) terá de acalmar Vera (Angela Vieira), que não concordará em deixar o namorado ir tão debilitado para o desfile de Carnaval.

"Quando você saiu hoje de casa e atravessou a rua, também estava correndo o risco de ser atropelada, por exemplo. Mas isso não te impediu de sair, não é?", indagará o médico. "Só que eu não estou doente", rebaterá a diretora da Prado Monteiro.

"Por isso mesmo. Quando a pessoa sabe que vai morrer, a cabeça pensa diferente. É outra lógica", tentará amenizar o especialista. Ele afirmará que a felicidade pode ser o melhor remédio para seu paciente no momento.

Aliança na garganta

O público verá também o atrapalhado pedido de casamento que Ramon fará a Francisca (Gabriela Moreyra). Uma beata quase engoliará o anel de noivado escondido em um docinho. No final, tudo ficará bem e a professora aceitará se casar com o treinador. Os dois vão se beijar apaixonadamente e dançar.

Enquanto isso, Eugênia (Helena Fernandes) dará chilique porque Vicente (Gabriel Contente) fugiu dela e foi "para o mato com a filha da costureira". O casal de adolescentes surgirá diante de um céu estrelado tendo uma noite romântica.

A roubada da Paloma voltará a ficar em evidência no final do capítulo, quando Peter (João Bravo) e Marcos (Romulo Estrela) perceberem, pela TV, que Paloma não está desfilando como destaque da escola de samba.

Bafão no camarote

Em seguida, Silvana acabará desmascarada pelo que fez. Lulu (Carla Cristina Cardoso) acusará a atriz de roubar a fantasia da ex-costureira diante de jornalistas e fotógrafos. "Destruiu o sonho da minha cunhada", gritará a comerciante.

A última cena prevista no roteiro entregue aos atores é a do momento em que Alberto encontra Paloma, já passando muito mal. Vestidos com a camiseta da agremiação da trama, os dois entrarão na Marquês de Sapucaí com sorrisos de quem vence uma grande batalha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.