Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Folião

Bom Sucesso: Alberto usa últimas forças para realizar sonho ao lado de Paloma

Reprodução/Globo

Antonio Fagundes deitado no leito de um hospital conversa com Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso, da TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai fazer de tudo para desfilar no Carnaval com Paloma (Grazi Massafera)

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 19h00

Mesmo internado, Alberto (Antonio Fagundes) não vai desistir de realizar seu sonho de desfilar ao lado de Paloma (Grazi Massafera) no Carnaval. Em Bom Sucesso, ele vai seguir todas as ordens médicas para tentar melhorar logo da pneumonia que pegou. O idoso também usará suas últimas forças e audácia para fugir do hospital e ir para o sambódromo.

O moribundo chegará gritando no hospital, implorando para não ser internado e poder viver o resto de seus dias em liberdade. Porém, Mauri (Jorge Lucas) não permitirá, e Alberto será sedado e estabilizado.

Ao ver que não adiantará espernear, ele passará o dia bem comportado no hospital. Tomará remédios, fará repouso e estará de bom humor. Mas haverá uma intenção por trás dessa bondade toda: o patriarca vai querer mostrar que está bem novamente para curtir o Carnaval.

O médico, no entanto, não vai dar alta para o dono da editora. O paciente, então, colocará em prática seu plano de fuga. O personagem de Antonio Fagundes vai distrair Nana (Fabiula Nascimento) e Vera (Angela Vieira).

Ele conseguirá fazer com que Batista (Marcelo Flores) lhe busque, já com uma cadeira de rodas e a camisa da escola de samba. Quando estiverem fugindo, eles serão descobertos pelas duas mulheres.

Molecagem

"Pai, francamente! Que molecagem!", repreenderá a executiva. "Eu tinha que apelar pra algum artifício, já que, na conversa, não consegui convencer nenhuma de vocês. Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia", discursará Alberto.

"Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!", falará o idoso, convicto.

Nana e Vera ficarão numa saia justa, e a filha terá de decidir o destino do pai. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (21) de Bom Sucesso. Na próxima segunda-feira (27), estreia Salve-se Quem Puder, história de Daniel Ortiz protagonizada por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.