Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Diogo assassino

Bom Sucesso: Alberto sofre tentativa cruel de assassinato e fica à beira da morte

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) sofrerá um atentado de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 12/11/2019 - 5h10

Alberto (Antonio Fagundes) ficará entre a vida e a morte por culpa de seu pior inimigo: Diogo (Armando Babaioff). Em Bom Sucesso, o vilão verá o idoso passando mal no banheiro da editora e achará que essa é sua chance de finalmente matá-lo. O advogado vai puxar a bengala do sogro, que se desequilibrará, cairá e será levado ao hospital em estado grave.

O dono da editora será estimulado por Vera (Angela Vieira) a frequentar mais sua empresa, e assim o fará. Após passar um dia lá, supervisionando os trabalhos, Alberto se sentirá muito cansado.

Ele irá ao banheiro antes de ir embora, mas ficará muito tonto, quase perdendo os sentidos. Diogo estará coincidentemente no banheiro também. Porém, em vez de ajudar o ex-sogro, ele vai tentar matá-lo.

"Alberto olha novamente para o espelho e tudo vai ficando turvo e desfocado. Diogo, sorrateiro, pega a bengala. Alberto, tonto, tateia procurando a bengala, sem sucesso. Diogo, com a bengala, e um sorriso malévolo. Alberto ensaia uns passos trôpegos e desaba", diz o roteiro entregue aos atores. 

O vilão, então, colocará a bengala perto do idoso, que estará desacordado. Ele ficará olhando para Alberto e ameaçará chutá-lo, mas não concluirá o golpe. "Que é isso, Diogo? Nunca ouviu falar que não se chuta cachorro morto?", debochará o advogado cruel, que irá embora em seguida.

MInutos depois, o personagem de Antonio Fagundes será encontrado no banheiro e levado às pressas para o hospital. Ele terá machucado a cabeça e precisará passar por uma cirurgia. Ao acordar, terá perdido parte da memória. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 28 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.