Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

paixão madura

Bom Sucesso: Alberto faz declaração de amor surpreendente pouco antes de morrer

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) em uma cama de hospital com Vera (Angela Vieira) em cena de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) vai emocionar Vera (Angela Vieira) com declaração de amor em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 7h34

Alberto (Antonio Fagundes) provará que superou a paixonite por Paloma (Grazi Massafera) minutos antes de morrer no penúltimo capítulo de Bom Sucesso. Ao perceber que não conseguirá mais resistir à sua doença, o livreiro começará a se despedir dos filhos, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela), e ainda surpreenderá Vera (Angela Vieira) com uma emocionante declaração de amor.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o protagonista da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm escolherá um local simbólico para passar seus últimos momentos: a biblioteca de sua casa.

Na conversa com a mãe de Eugênia (Helena Fernandes), Alberto dirá que não esperava encontrar um amor no final da vida. E os dois se emocionarão muito durante a conversa.

As despedidas do dono da editora Prado Monteiro serão depois do último desejo dele: desfilar ao lado de Paloma no sambódromo. A saúde de Alberto vai piorar, e ele morrerá sozinho no seu cômodo preferido da casa.

No entanto, a morte não será a última cena de Antonio Fagundes na novela. A mocinha, saudosa, conversará com uma foto do amigo morto, e ele aparecerá para responder, no que será uma conversa sobrenatural.

O último capítulo de Bom Sucesso irá ao ar na próxima sexta-feira (24) e terá reprise com cenas inéditas no sábado (25). O folhetim será substituído por Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que estreia no dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.