Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO DESMASCARADA

Bom Sucesso: Alberto descobre que vídeo de bandido contra Paloma é fake news

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena da novela Bom Sucesso, da TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) em cena da novela das sete; editor de livros descobrirá que foi enganado

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2019 - 7h01

Marcos (Romulo Estrela) descobrirá a chantagem usada para o pai demitir Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso e provará a inocência da mocinha. Ele colocará o vídeo do bandido acusando a costureira de participar do assalto à mansão para ser analisado e desvendará a farsa. O playboy revelará tudo a Alberto (Antonio Fagundes), que ficará indignado e aliviado ao mesmo tempo.

O dono da Prado Monteiro autorizará o filho a pedir à loira voltar ao trabalho, mas ela não aceitará. A essa altura, Paloma já estará trabalhando no sonho de virar uma estilista. Ela lançará uma grife de roupas populares, mas com modelos exclusivos na novela das sete da Globo.

Após se tornar vítima do plano de Diogo (Armando Babaioff) para se livrar dela, a costureira usará todo o dinheiro que Alberto mandou lhe dar em material de costura. Ela tentará esquecer a injustiça, mas Marcos não sossegará enquanto não trouxer a ex-cuidadora de volta ao casarão do pai.

Após o editor de livros contar ao filho sobre o vídeo em que Paloma é acusada pelo bandido de ser cúmplice no assalto à mansão, ele também revelará que foi chantageado por Nana (Fabiula Nascimento) nos próximos capítulos.

O senhor afirmará que, por isso,  não teve escolha a não ser demitir a assistente, temendo que ela fosse presa injustamente. O dono do bar Peter Pan, então, irá atrás da irmã e de Diogo para pegar o tal vídeo. Relutante, o vilão será obrigado a mandar a gravação para Marcos, que pedirá a ajuda de Jeff (Felipe Haiut) para verificar a veracidade da prova usada na chantagem.

Revelação do criminoso

O funcionário da editora conseguirá isolar uma fala no final da gravação que estava inaudível. "E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida", terá dito o criminoso. Marcos ficará extasiado com a revelação.

O herói de Paloma mostrará o áudio para Nana e Diogo. Marcos jogará na cara da irmã que ela chantageou o pai deles acusando uma inocente. "Pra proteger ele, a Sofia [Valentina Vieira], todo mundo. Eu ainda acredito que a Paloma tava envolvida sim. E mesmo que eu não tivesse certeza, eu jamais ia arriscar a segurança de todo mundo", se defenderá a executiva. 

Marcos chegará em casa e surpreenderá o tristonho pai com a novidade. "Já tenho como provar que os bandidos mentiram naquele vídeo. Era tudo uma farsa. Acabou a chantagem, Seu Alberto. A Paloma já pode voltar", contará. "Miseráveis", gritará Alberto ao ficar a par de como a fake news foi plantada.

"Eu sei disso. Eu falei para o senhor que não ia descansar enquanto não provasse que a Paloma e o irmão eram inocentes. Quer um suco?", indagará o mocinho. "Será que eu posso tomar uma taça de vinho?", perguntará o senhor. "Hoje pode", permitirá Marcos, deixando o pai animado.

O galã irá até o bairro de Bonsucesso atrás de Paloma para tentar convencê-la a voltar a trabalhar para sua família, mas ela será irredutível e recusará a proposta. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 30 e 1º.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.