Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Bom Sucesso: Alberto arranca bandido de testamento e faz Paloma virar herdeira

Reprodução/TV Globo

Os atores Grazi Massafera e Antonio Fagundes em cena como Paloma e Alberto em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai destinar parte de seus investimentos para Paloma (Grazi Massafera)

FERNANDA LOPES

Publicado em 28/11/2019 - 5h16

Alberto (Antonio Fagundes) surpreenderá sua família ao armar um plano para tirar todas as possibilidades de Diogo (Armando Babaioff) se dar bem em cima de seu dinheiro. Em Bom Sucesso, o idoso fará um novo testamento em que nenhum de seus bens ficará no nome de Nana (Fabiula Nascimento), para que o vilão não tenha direito a nada no divórcio. Por outro lado, Paloma (Grazi Massafera) se tornará uma das herdeiras do livreiro.

Após saberem que o advogado traiu sua mulher durante anos com Gisele (Sheron Menezzes) e que ele é possivelmente o responsável por vários crimes, os membros da família Prado Monteiro não vão querer vê-lo nem pintado de ouro. 

Por isso, Alberto dirá a Marcos (Romulo Estrela) que quer alterar seu testamento. "Se o Diogo acha que vai colocar a mão na herança da família, ele está muito enganado. Essa casa vai ficar no nome da Sofia [Valentina Vieira] e a editora vai ficar no seu nome", dirá ao filho. "Como é que é? Eu ouvi bem?", perguntará Nana, indignada.

"Eu não quero que aquele crápula herde nada da nossa família. E como ele é casado em comunhão de bens com você, ele teria direito à metade do que é seu. Portanto, quanto menos coisa estiver no seu nome, melhor", explicará o dono da editora. 

A executiva confessará que ficou chateada, e Marcos dirá que eles podem trocar, e a editora pode ir para o nome de Sofia. "Bobagem. Essa é a melhor solução, por enquanto. Quanto aos outros investimentos, ainda tenho que conversar com o Machado [Eduardo Galvão]", explicará o personagem de Antonio Fagundes. Quando o advogado chegar, o idoso dirá que quer deixar seus investimentos de herança para os seus empregados, incluindo Paloma.

"Sobre a casa e a editora, está decidido. A casa fica em nome da Sofia e a editora em nome do Marcos. O que eu queria discutir é a parte dos investimentos. Eu queria distribuir uma parte disso pra Paloma, também pra Bezinha [Thaís Garayp], Batista [Marcelo Flores], e bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila [Alexandra Martins]", anunciará o idoso à beira da morte.

Machado concordará com a decisão. "Eu só preciso que você faça uma procuração específica pra que eu possa te representar junto ao seu banco. Vou ver quais são as suas aplicações e estudar a melhor forma de distribuição. Depois, eu te apresento, e a gente bate o martelo", explicará ele.

"Faça como você achar melhor. Eu confio na sua experiência. Só quero que meus entes queridos fiquem protegidos desse canalha", falará Alberto. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.