Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANÁLISE

Bom Sucesso abusa de palavrões sem medo e arranca Grazi do posto de ex-BBB

Fotos: Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) na cena de Bom Sucesso em que foi informada de que só teria seis meses de vida - Fotos: Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) na cena de Bom Sucesso em que foi informada de que só teria seis meses de vida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/8/2019 - 5h31

Com um drama no centro das atenções, Bom Sucesso já mostrou que será leve e divertida mesmo com um protagonista à beira da morte. Todos os núcleos estão afiados. Nem os palavrões nem a boa quantidade de cenas de conotação sexual comprometem a história de Rosane Svartman e Paulo Halm, que ousam ao tascar na boca dos personagens termos como "vaca, vadia, vagabunda e porra" sem medo de chocar o telespectador.

Grazi Massafera roubou a cena em todos os capítulos exibidos até agora. Aos 37 anos, a atriz prova que amadureceu para valer desde que estreou nas novelas em Páginas da Vida (2006) --e agora conta até com indicação ao Emmy no currículo.

Paloma emociona e gera identificação. Representa não só as costureiras e mães solteiras, mas qualquer mulher que tem jornada dupla, engole sapo no trabalho e ainda volta para casa e se depara com outros problemas para resolver.

Ao longo de sua carreira, a loira carregou o peso de ter despontado para a fama como musa da quinta edição do Big Brother Brasil, em 2005. Ganhou protagonismo nas novelas quando ainda estava crua para ser uma mocinha chorona e forte.

Muito se falou de Grazi ter virado a página quando fez uma modelo viciada em crack em Verdades Secretas (2015), mas a novela das onze carregou na maquiagem e no clima soturno da história de sua personagem. Deixou a interpretação dela em segundo plano. Agora, ela está de cara limpa e mostrando que, se alguém estuda e tem determinação, consegue se aperfeiçoar. 

Grazi e Romulo Estrela (Marcos) tiveram uma noite de sexo na primeira semana da novela


Safadinhos e bocudos

Ao chutar o pau da barraca, Paloma foi chamada de "vadia" e "vagabunda" por um camelô no segundo capítulo. E para quem achou que a liberalidade era só para causar impacto por conta do drama da mocinha, Gisele (Sheron Menezzes) volta e meia também xinga a patroa e mulher de seu amante de "vaca".

O que poderia soar como de baixo calão, porém, está dando um tom mais realista à trama. Os autores usam ainda a atriz barraqueira Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) para ter esses momentos de "descarga".

Ela já falou que cortaria a "cabeça de baixo" de Marcos (Romulo Estrela) na cena em que o jogou em alto-mar ao ser confundida com Heloisa Pérrissé. Em breve, dirá que o presidente norte-americano, Donald Trump, "passou a mão na sua bunda".

Mesmo com a barreira que a faixa das 19h impõe, outra coisa fora do padrão para o horário é a pegação rolar solta. Diogo (Armando Babaioff) já figura entre os personagens que mais pensam "naquilo". Mas vários outros personagens estão bem safadinhos na novela das sete --assim como acontece na vida real. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.