Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/11

Belaventura: Marion perde a cabeça e sai no tapa com Selena para ser rainha

Munir Chatack/Record

Marion (Helena Fernandes) verá a guerreira tomar seu lugar em Belaventura, da Record - Munir Chatack/Record

Marion (Helena Fernandes) verá a guerreira tomar seu lugar em Belaventura, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2017 - 7h42

RESUMO: Marion (Helena Fernandes) não vai engolir o golpe dado por Selena (Giselle Itié) e sairá no tapa com a rival. Após ver que a guerreira entregou a espada redentora a Severo (Floriano Peixoto), em troca de se casar com ele e pegar o lugar de rainha, a ex do conde fingirá aceitar a decisão, mas grudará nos cabelos da golpista, e as duas rolarão no chão do palácio

Segunda, 13/11 (Capítulo 80)
Enrico vê Severo com a espada Redentora em punho. Enrico chama Severo, Selena e Cedric de traidores. Marion pede para Severo a liberte, mas ele ordena que a levem para o castelo de Valedo. Tácitus liberta Jacques, Brione e Gonzalo. Selena diz ao povo que uma aliança com a Ordem Pura devolverá ao reino a tranquilidade. Accalon orienta Enrico a recuar. Selena luta contra os soldados de Belaventura. Severo fica frente a frente com Enrico. Brione salva a vida de Enrico. Severo fere Enrico. Jacques discute com Severo. Brione encara o pai e também se afasta. Enrico vai até o quarto e vê Pietra desacordada. Selena encontra Marion cheia de joias. Bartolion pede ajuda a Morgana para identificar um frasco com o líquido. Severo ordena que Marion respeite Selena, a futura rainha. Leocádia propõe aliança a Marion. Carmona ataca Jacques e o acusa de traição. Jacques pede permissão para se casar com Lizabeta.

Terça, 14/11 (Capítulo 81)
Enrico diz que o momento não é o ideal para falar sobre Casamento. Pietra desperta com um grito de dor. Bartolion diz que sementes de Falstaff podem salvar a vida de Pietra. Tácitus surpreende Carmona com um beijo. Marion pede que Severo tome uma atitude para salvar Arturo. Selena entra com taças de vinho e pede que Marion se retire. Marion parte para cima de Selena e a derruba no chão. Severo separa a briga e expulsa as duas. Bartolion analisa os pergaminhos que estavam no baú e faz alguns experimentos. Cedric manda prender Bartolion, e Dumas foge. Brione, Gonzalo e Joniel procuram Arturo. Cedric leva Bartolion até Severo. Soldados levam Dumas até Enrico. Dumas retira um frasco e entrega para Enrico, que se surpreende.

Quarta, 15/11 (Capítulo 82)
Enrico acredita que o frasco é o antídoto que despertará Pietra. Dumas diz a Enrico que Bartolion estava a caminho do castelo para entregar o frasco quando foi preso pelos soldados de Cedric. Bartolion é acorrentado, e Cedric o pressiona a dizer o que sabe sobre Pietra e sua ligação com Prestedourado. Pietra acorda e é abraçada por Enrico, Elia e Dulcinéa. Selena pede a Severo para conduzir interrogatório de Bartolion, mas nega. Marion pede permissão para organizar imediatamente a cerimônia de coroação. Severo concorda e fica preocupado. Enrico conta para Pietra que Selena é traidora.

Quinta, 16/11 (Capítulo 83)
Brione diz a Gonzalo que precisa ir ao castelo. Marion diz a Leocádia que precisa impedir Severo de assinar qualquer decreto que exclui Jacques da linha de sucessão. Enrico pensa em um jeito de resgatar Bartolion. Brione tira satisfação com Severo por ter matado tantos homens na floresta. Severo diz que não ordenou nada. Laurinda entrega um baú a Marion. Leocadia ameaça Bartolion para contar a verdade sobre o mapa que estava na caixa de Pietra. Lizabeta, Pietra e Dulcinea se deparam com Falstaff. Falstaff diz que foi buscar o que lhe pertence. Dulcinea reage tensa.

Sexta, 17/11 (Capítulo 84)
Severo fica furioso com as informações que Brione trouxe sobre a violência em Belaventura a mando dos Cavaleiros da Ordem. Marion entrega o baú a Severo. Severo abre o baú e encontra um pedaço de pano ensanguentado. Falstaff diz a Enrico que quer ser recompensado por entregar o baú a Bartolion. Cedric pede permissão a Severo para convocar o chefe da cavalaria da Ordem e chegar numa solução para trazer Jacques com vida. Biniek manda Gregor dizer que ao rei para cumprir com sua a palavra, ou os Errantes farão um ataque como nunca visto antes. Gregor dá o recado a Fubaldo e Polentina. Pietra abre a janela e vê um pássaro com uma mensagem enrolada. Pietra pega a mensagem e se surpreende com o que lê.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.