Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Bebeth reencontra a canguru Flor na reta final de Pega Pega

Reprodução/TV Globo

Bebeth (Valentina Herszage) aprenderá a manipular a fantoche em cena de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Bebeth (Valentina Herszage) aprenderá a manipular a fantoche em cena de Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2017 - 8h34

Bebeth (Valentina Herszage) reencontrará a canguru Flor na reta final de Pega Pega. A filha de Eric (Mateus Solano), que via o boneco com vida em seus delírios nos primeiros capítulos, aprenderá com Borges (Danton Mello) a manipular do fantoche e reagirá emocionada.

Na edícula da família, o pai de Márcio (Jaffar Bambirra), ensinará a filha do empresário a dar vida a Flor. "Isso, Bebeth, muito bom. A mãozinha dela está delicada como tem que ser", elogiará o ator, que fará a canguru dar um beijo no rosto da garota.

"Eu sinto a vida pulsando nela", perceberá Bebeth. "Então, deixa eu te ensinar uma coisa", dirá Borges, mostrando à menina com se manipula o tronco e a cabeça do boneco. "Agora ficou mais difícil. O que eu faço?", perguntará ela.

"Por enquanto só sustenta", orientará ele. "Agora, sente a sua própria respiração. E depois transfere pra Flor esse ritmo, fazendo movimentos pequenos com o tronco e a cabeça, para frente e volta", emendará o pai de Márcio.

"Que lindo isso. Ela respirando", reparará Bebeth, emocionada. "É bem sutil", comentará o ator. "Por hoje tá ok, tô achando que a gente exigiu muito da Flor, ela já está cansada", completará ele.

"Eu acho graça de como você fala dela e dos outros bonecos. Como se estivessem vivos. Quase como eu falava dela quando tinha as alucinações durante os surtos", lembrará a filha de Eric. "Mas, como você mesma disse há pouco, a gente sente mesmo a vida pulsando da gente pros bonecos. E eles tomam vida", explicará o personagem de Danton Mello.

"Essa é uma questão que tá me perseguindo, me fazendo pensar. O ato de dar vida a alguma coisa, ou a alguém", comentará Bebeth, reflexiva, fazendo alusão a ter sido gerada por Maria Pia (Mariana Santos).

A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de janeiro, uma semana antes do último capítulo.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.