Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO REVELADOR

As Aventuras de Poliana: Sonho de Lorena revela segredo de sr. Pendleton

DIVULGAÇÃO/SBT

Lorena (Pietra Quintela) e o clube MaGaBe como personagens de O Mágico de Oz: sonho da menina traz revelação - DIVULGAÇÃO/SBT

Lorena (Pietra Quintela) e o clube MaGaBe como personagens de O Mágico de Oz: sonho da menina traz revelação

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 11/6/2019 - 5h11

Lorena (Pietra Quintela) vai fazer uma descoberta no capítulo desta terça (11) de As Aventuras de Poliana: que o sr. Pendleton (Dalton Vigh) é Otto, dono da empresa 0110. A revelação acontecerá durante um sonho da menina, em que ela e seus amigos serão transportados para o mundo de Ozto, uma brincadeira com a história do Mágico de Oz.

O sonho acontecerá após Raquel (Isabella Moreira) ler o conto de L. Frank Baum (1856-1919) para Lorena dormir. Na imaginação da menina, Pendleton aparecerá como o Mágico de Ozto. Ela vai ligar os pontos e descobrir o segredo do ricaço.

Na viagem para Ozto, Lorena e os integrantes do clube MaGaBeLo representarão os personagens da história: a garota estará vestida como Dorothy, Mário (Theo Medon) será o Espantalho, e os gêmeos Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira), aparecerão como o Homem de Lata e o Leão Covarde, respectivamente.

Na cena, o clubinho vai se deparar com o mágico Ozto, que possui um rosto bem semelhante a Otto --o empresário misterioso só aparece nas reuniões da sua empresa por meio de videoconferências. Lorena vai contar sobre o sonho para os colegas do clube MaGaBeLo no capítulo de amanhã (12).

Na sexta passada (7), o clube contou ao professor Marcelo (Murilo Cezar) que a diretora Ruth (Myrian Rios) disse que fazia brincadeiras com o sr. Pendleton quando eles eram crianças, e que o ricaço também já declarou que jogava com um tal de Otto. Como a diretora nunca conheceu ninguém com esse nome, os garotos começaram a suspeitar que Otto seria um amigo imaginário de Pendleton.

Mário disse aos colegas que acha difícil Otto ser apenas um amigo imaginário, já que ele participa das reuniões na empresa junto com o pai dele, mas Lorena rebateu o amigo. "Ele só aparece como avatar, nunca foi lá pessoalmente", respondeu a garota, que fez o amigo concordar, pensativo.

Marcelo ficou bastante intrigado com os mistérios que rondam o sr. Pendleton após sua conversa com o clubinho e vai pedir a ajuda de Roger (Otávio Martins) para investigar o personagem cheio de segredos de Dalton Vigh.

divulgação/sbt

Lorena vai sonhar que ela e o clubinho MaGaBe estão no mundo do Mágico de Ozto na novela


O Mágico de Oz

Na história original, Dorothy é uma garota de 11 anos que vive no Kansas, nos Estados Unidos, e acaba levada por um tornado para o mundo de Oz. O livro virou filme, lançado em 1939 pela Metro-Goldwyn-Mayer.

Após ficar perdida, Dorothy descobre que o único que pode levá-la de volta para casa é Poderoso Mágico de Oz e começa a procurá-lo. No caminho, ela encontra um espantalho que quer ter um cérebro, um homem de lata que anseia por um coração, e um leão covarde que deseja ter coragem. O quarteto decide ir junto atrás do poderoso feiticeiro, ao mesmo tempo em que enfrenta a Bruxa Má do Oeste.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.