Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SONHO

As Aventuras de Poliana: Ruth encontra escola do avesso e destrói plano de Roger

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos dos atores Myrian Rios (à esquerda) e Otávio Martins (à direita) como os personagens Ruth e Roger em As Aventuras de Poliana

Ruth (Myrian Rios) não gostará das mudanças criadas por Roger (Otávio Martins) e cancelará tudo

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 21/5/2020 - 19h00

Após voltar de viagem, Ruth (Myrian Rios) encontrará seu colégio do avesso e destruirá o plano de Roger (Otávio Martins) de implantar a utilização de óculos de realidade virtual. Em As Aventuras de Poliana, a Escola dos Sonhos sofrerá um ataque do grupo de hackers Ratcave, e a diretora terá que lidar com as queixas de alunos e pais. 

A educadora banirá o uso dos O11O VRs para conter a fúria de todos. A tia de João (Igor Jansen) retornará de um congresso no Rio de Janeiro e se deparará com mais um excesso de tecnologia no colégio Ruth Goulart.

Ela ficará furiosa ao descobrir que Roger fez mudanças na grade curricular sem seu consentimento. Em meio a isso, o sistema da O11O será invadido e vários dados dos estudantes serão roubados, o que causará o maior rebuliço.

A diretora terá que realizar uma reunião com todos no auditório da escola e chamará Roger para ajudá-la a administrar a crise. Durante seu discurso para acalmar os pais, Pendleton (Dalton Vigh) aparecerá e questionará o próprio irmão na frente de todos, deixando o filho do meio de Glória (Clarisse Abujamra) uma fera. 

A discussão dos inimigos acarretará na decisão drástica de banir os óculos O11O VR da escola Ruth Goulart por tempo indeterminado, o que fará Roger bufar de ódio na novela escrita pela mulher de Silvio Santos.

As cenas vão ao ar a patir da próxima segunda-feira (25) em As Aventuras de Poliana, trama infantojuvenil exibida pelo SBT.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.