Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WALDISNEY EM AÇÃO

As Aventuras de Poliana: Robô Ester é sequestrada por bandidos da nova geração

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Manuela Kfouri assustada em cena como a personagem Ester na novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Ester (Manuela Kfouri) vai parar nas mãos de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2020 - 19h00

Nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana, Ester (Manuela Kfouri) será sequestrada por Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi). O bandido conseguirá escapar da prisão com a ajuda da fugitiva da polícia, e os dois vão botar suas mãos na robô abandonada por Pendleton (Dalton Vigh). A androide terá seu desfecho revelado na segunda (13).

Durante a apresentação do musical O Mágico de Oz, a ruiva tocará o terror no colégio Ruth Goulart e obrigará o cientista a tirá-la do palco antes que ela machuque Poliana (Sophia Valverde) novamente

Após o desastre, o empresário convocará um encontro com jornalistas para abrir o jogo sobre sua invenção maluca. O ricaço explicará que Ester é uma robô. Ao descobrir, Luísa (Thaís Melchior) se revoltará contra o pai de sua sobrinha por ter deixado uma máquina perto da criança.

Mais tarde, Otto contará para as crianças do clubinho MaGaBeLo que devolveu Ester para a fábrica e dará um cristal de prêmio para as Lorena (Pietra Quintela), Mário (Theo Medon) e os gêmeos Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira). 

O presidente da O11O nem desconfiará que o filho de Waldineusa (Clara Carvalho) e a herdeira de Antônio (Jitman Vibranovsky) estarão planejando pegar a robô.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (9) na última semana da novela infantojuvenil do SBT, que terminará na próxima segunda. O que acontecerá com a personagem interpretada por Manuela Kfouri será revelado apenas no capítulo de despedida da história. 

Em Poliana Moça, Waldisney e Violeta vão ajudar Roger (Otávio Martins) a roubar o boneco de madeira que pertencia a Richard Pendleton, pai de Otto. Na nova fase da trama, o trio de criminosos ligará Pinóquio (João Pedro Delfino) para botar em ação sua nova leva de maldades.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.