Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

As Aventuras de Poliana: Projeto secreto de Pendleton gera revolta e caos

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Dalton Vigh como o personagem Pendleton em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Pendleton (Dalton Vigh) será desmascarado quando todos descobrirem que a robô Sara pode ficar invisível

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 24/3/2020 - 4h52

Após muito esforço para esconder as habilidades secretas da robô Sara, Pendleton (Dalton Vigh) ficará enfurecido quando seu projeto for divulgado pela imprensa em As Aventuras de Poliana. Durante o sarau da escola Ruth Goulart, pais e alunos descobrirão que a invenção do empresário consegue ficar invisível para espionar os outros, o que deixará todo mundo revoltado com o ricaço.

Enquanto alguns estudantes se apresentam no evento, os celulares da plateia começarão a apitar com notificações da notícia sobre a robô Sara. Indignados com a revelação, os pais dos alunos vão encurralar o personagem de Dalton Vigh para que ele se explique, mas o dono da 0110 conseguirá se esquivar. 

Na sequência, Ruth (Myrian Rios) ordenará que todos os robôs do colégio sejam desativados imediatamente. As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (26).

Ciente de que Luisa (Thaís Melchior) invadiu seu laboratório secreto alguns dias antes, Pendleton acusará a tia de Poliana (Sophia Valverde) de ter espalhado a informação sobre a robô para os veículos de imprensa com o objetivo de difamá-lo. 

A pintora negará que tenha sido responsável pelo vazamento das informações e implorará para que Otto desista da ideia de afastá-la da sobrinha


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.