Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BULLYING

As Aventuras de Poliana: Presente transforma vida de Bento em inferno

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Henry Fiuka e Lucas Burgatti (à direita) riem de Davi Campolongo andando todo desajeitado em cena deAs Aventuras de Poliana

Hugo (Henry Fiuka) e Éric (Lucas Burgatti) caçoam das pernas biônicas de Bento (Davi Campolongo)

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 19h00

Bento (Davi Campolongo) verá a realização de seu maior sonho virar um inferno nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Pendleton (Dalton Vigh) dará de presente ao garoto um par de pernas robóticas para que ele se livre de vez das muletas, mas o aparato fará com que o menino sofra bullying.

No capítulo desta sexta-feira (5), o pai de Poliana (Sophia Valverde) irá à casa de Ruth (Myrian Rios) entregar a versão definitiva do seu projeto para fazer o adolescente andar sem precisar de apoios. O sobrinho da diretora da escola experimentará as pernas robóticas e aparecerá pela primeira vez diante dos colegas.

No entanto, nem todos reagirão bem com a novidade. Hugo (Henry Fiuka) e Éric (Lucas Burgatti) usarão o problema do garoto para praticar bullying e infernizar a vida dele durante a aula de dança. Bento ficará arrasado com a atitude dos colegas.

A vida de Bento vai se transformar não apenas por causa do presente de Pendleton, mas também pela descoberta de que Otávio (Gutto Szuster) é seu pai. O músico convencerá o filho a fugir de casa com ele sem falar nada a Ruth.

A tia do menino ficará desesperada ao perceber que ele desapareceu. Ela eJoão (Igor Jansen) partirão para a rodoviária na tentativa de encontrar Bento e Otávio.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.