Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIENTISTA MALUCO?

As Aventuras de Poliana: Pendleton revela segredo de Ester e causa revolta

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Dalton Vigh preocupado como o personagem Pendleton em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Pendleton (Dalton Vigh) revelará a jornalistas que Ester (Manuela Kfouri) é uma robô que ele criou

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2020 - 15h30

Nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) revelará para todos que Ester (Manuela Kfouri) é uma robô. Após a ruiva tocar o terror durante a apresentação do musical O Mágico de Oz, o empresário convocará um encontro com jornalistas para abrir o jogo sobre sua invenção maluca. A verdade causará revolta.

Durante a apresentação da peça de fim de ano do colégio Ruth Goulart, a ginoide tentará atacar Poliana (Sophia Valverde) mais uma vez, mas acabará eletrocutada. Os pais ficarão extremamente preocupados com o que aconteceu e questionarão Ruth (Myrian Rios), que cobrará explicações do acionista. 

Para resolver a situação, o ricaço chamará repórteres para uma coletiva de imprensa e explicará que Ester é uma robô. Ao descobrir, Luísa (Thaís Melchior) se revoltará contra o pai de sua sobrinha por ter deixado uma máquina perto da criança.

Mais tarde, Otto implorará pelo perdão de sua única herdeira e suplicará para que ela faça um tratamento avançado para curar sua paraplegia. A menina será incentivada pelos amigos a aceitar a ajuda do presidente da O11O.

Apesar de tudo, Poliana fará as pazes com Pendleton e começará o tratamento milagroso para voltar a andar. As cenas da revelação de Pendleton vão ao ar a partir desta quinta-feira (9) na novela infantojuvenil do SBT que acabará no próximo dia 13.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.