Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/7

As Aventuras de Poliana: Pendleton pressiona Luísa a se livrar de Marcelo

Lourival Ribeiro/SBT

Pendleton (Dalton Vigh) exigirá que Luísa (Thaís Melchior) controle o namorado em As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Pendleton (Dalton Vigh) exigirá que Luísa (Thaís Melchior) controle o namorado em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2019 - 5h10

RESUMO: Após a fofoca de Afonso (Victor Pecoraro), Marcelo (Murilo Cezar) brigará com Luísa (Thaís Melchior) e cobrará explicações sobre mais uma visita misteriosa à casa de Pendleton (Dalton Vigh). O professor, ainda mais desconfiado, passará a espionar a mansão do empresário, que exigirá da tia de Poliana (Sophia Valverde) uma atitude para conter o namorado

Segunda, 15/7 (Capítulo 304)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, furiosa com Luca, Mirela exige que ele retire o vídeo que fez dela dormindo. Jeff e Vini vão até a casa de Poliana atrás da estatueta, mas ela não a encontra. Marcelo briga com Luísa após descobrir que ela foi até a casa de Pendleton. João diz para Luigi dar uma chance de se aproximar de Filipa.

Gleyce e Kessya descobrem que o fotógrafo golpista foi preso. Glória diz a Verônica que não irá desistir do processo. Sérgio vai a um encontro do Grupo Geek para devolver os HQs que o renderam a ideia do Vetherna. Escondido do pai, Mario também vai à reunião. Sophie recebe uma ligação misteriosa. Glória pensa que Luísa contou seu segredo para Débora e a confronta.

Gabi sai com Vini e insiste que Jeff vá junto para armar um encontro com Brenda. Na etapa final de seu projeto, Pendleton coloca a peça mais importante. Sérgio encontra Nadine na reunião do Grupo Geek. Waldisney e Nancy retomam o relacionamento, e Falcão os flagra juntos. Brenda tenta reatar o romance com Jeff. Pendleton inicia o último processo para dar vida ao robô, mas toda a energia da cidade é cortada.

Terça, 16/7 (Capítulo 305)
Marcelo percebe algo estranho na casa de Pendleton. Sérgio descobre que existem outros HQs de Vetherna com a continuação da história. Sem luz, Luigi, Filipa, João e Yasmin brincam de verdade e desafio. Nadine conta que ela e Sérgio trabalham na O11O e os dois são expulsos do Clube Geek. Claudia e Fernanda descobrem a armação de Mario e o Clubinho. Marcelo conta o que viu na casa de Pendleton para Luísa. Bento conta para Ruth o motivo de seu medo do escuro.

Nancy conta a Waldisney sobre o golpe do falso sequestro que sua avó caiu. O plano de Gabi funciona, e Jeff e Brenda ficam juntos no encontro duplo. Roger vai até a casa da mãe para oferecer ajuda. A energia da cidade não foi suficiente para finalizar o projeto de Pendleton. Sophie conta a Pendleton o que houve no Clube Geek. Mario conta ao Clubinho que pegou as HQs que dão continuidade à história de Vetherna. Débora tem o carro guinchado, e fica com as malas na rua, sem ter para onde ir.

Quarta, 17/7 (Capítulo 306)
Gabi arma um plano contra o grêmio. Eric e Hugo descobrem que Bento tem medo do escuro e planejam assustá-lo. Rato ordena que os trombadinhas do Bem-Te-Vi não mexam mais com a família de Nancy. Na escola, todos descobrem que Filipa não será a garota propaganda do Vetherna. Bento é trancado Eric e Hugo na rádio.

Marcelo questiona Sophie sobre seu encontro com Pendleton, e Iuri escuta. Sem saber da armação de Gabi, Helô diz a Mirela que os alunos estão insatisfeitos com as propostas do grêmio. Pendleton exige que Luísa faça Marcelo parar de persegui-lo. Mirela e Helô encontram Bento trancado na rádio. Raquel vai pedir desculpas a Guilherme, mas os dois discutem.

Débora pede ajuda a Afonso e passa a trabalhar no açougue em troca de abrigo. Ruth e Helô olham as câmeras de segurança, e descobrem os responsáveis por trancar Bento na rádio. Para acabar com a desconfiança de Iuri, Pendleton diz que não está interessado em Sophie. Débora começa a trabalhar no açougue.

Quinta, 18/7 (Capítulo 307)
Eric e Hugo são convidados a se retirar da escola. Desconfiados de que Sophie seja um robô, as crianças do Clubinho começam a investigar a professora. Ruth reconsidera a expulsão dos meninos, mas o pai de Eric está decidido a retirá-lo da escola. Poliana descobre que Eric irá sair da escola e decide fazer algo para impedir. Roger propõe a OTTO, que o deixe ficar à frente da organização do Campo de Férias. Poliana recolhe assinaturas e propõe ações para ajudar Eric a ficar na escola.

Gabi sugere que Vini pare de usar seus óculos e dá ao namorado uma caixa de lentes de contato. Falcão convida Zóio e Mosquito a se unirem a ele. Nancy esconde da avó que voltou com Waldisney. Para fazer ciúmes em Marcelo e Luísa, Débora e Afonso tentam chamar a atenção do casal. Poliana prepara um jantar especial para que seus amigos Bento e João façam as pazes.

Sexta, 19/7 (Capítulo 308)
Luca dança com Mirela e Vini fica incomodado. Marcelo diz a Luísa que está com ciúmes de Pendleton. Ao tirar a mão do microfone, algo estranho acontece com o braço de Sophie, e Benício fica intrigado. Guilherme e Raquel conversam para fazer as pazes, mas são interrompidos por Durval. Jeff encontra o rapaz que fez a reforma na casa de Arlete, e vai atrás dele em busca de informações.

Débora e Afonso começam a se aproximar. Rato ameaça Vini para que ele guarde seu segredo. Poliana encontra uma caixa com cartas escritas por sua mãe no escritório de Luísa. Confusa, Glória tem um lapso de memória, e vai até a casa de Pendleton. Jeff entra na O11O atrás de mais informações.

Fernanda briga com Durval pela reação que teve com Guilherme. Mario conta aos pais que pegou as HQs que dão continuidade à história de Vetherna. Durval diz Lorena que irá sair de casa. Preocupados com Glória, Marcelo e Luísa decidem levá-la ao médico. Bento lê uma das cartas da mãe de Poliana sem permissão, e João rasga sem querer.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.