Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI EM AÇÃO

As Aventuras de Poliana: Pendleton faz esforço sobre-humano para salvar Poliana

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Dalton Vigh triste como o personagem Pendleton em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Pendleton (Dalton Vigh) irá atrás de recursos tecnológicos avançados para que a filha volte a andar

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2020 - 7h38

Culpado pelo acidente que deixou Poliana (Sophia Valverde) paraplégica, Pendleton (Dalton Vigh) não medirá esforços para encontrar um tratamento avançado o suficiente para fazer a filha voltar a andar. Enquanto viaja para cumprir a missão, o cientista pedirá para Luísa (Thaís Melchior) cuidar da protagonista de As Aventuras de Poliana.

Com a herdeira se recuperando do trauma de não conseguir andar na mansão dos D'Ávila, Otto correrá contra o tempo para que a filha não fique na cadeira de rodas para sempre. Ele ligará para a tia de Poliana para avisar que viajou com o objetivo de ajudar a pré-adolescente. 

Dias depois, o presidente da O11O enviará uma mensagem no celular da cunhada dizendo que deve voltar logo. Ao explicar para a sobrinha a ausência do pai, a pintora verá que a menina não esboçará reação qualquer. Na sequência, a garota dirá que está feliz pelo sucesso do aplicativo do Jogo do Contente.

Em seguida, Luísa dirá à melhor amiga de João (Igor Jansen) que sabe o que ocorreu durante seu acidente e pedirá para que ela se abra. A estudante não saberá se revela à tia que Ester (Manuela Kfouri) é uma ginoide criada por Pendleton. 

Resgate da robô

Enquanto Otto viaja, as crianças do clubinho MaGaBeLo vão resgatar a robô da "geladeira" de seu laboratório. Lorena (Pietra Quintela), Mário (Theo Medon), e os gêmeos Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) vão invadir a mansão do empresário e encontrarão a amiga escondida no escritório do cientista.

Enquanto Benício distrai a robô-governanta Sara, Lorena, Mário e Gael se infiltrarão no laboratório, onde encontrarão Ester desligada e inerte dentro de uma cápsula fria.

Um pouco assustados e sem saber como religá-la, eles carregarão a máquina inventada por Otto para fora dali. Em seguida, as crianças esconderão a menina no sótão da casa de Mário, onde vão tentar ativar a amiga novamente. 

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (1º), em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acabará em 10 de julho. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.